Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Social Media Jr - Santana/SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa Social Media Jr, essa pessoa será responsável por desenvolver estratégias de marketing, produzir conteúdo de alto impacto e gerenciar redes sociais, desempenhando um papel central no engajamento do público e na expansão da presença digital da marca. Se você possui vivência com marketing digital, e já atuou como social media, queremos te conhecer! Atribuições: Produzir e publicar conteúdos para redes sociais, como textos, imagens, vídeos e stories, conforme o calendário de conteúdo estabelecido; Garantir que o conteúdo produzido siga as diretrizes de comunicação e identidade visual da marca; Colaborar com a equipe de design ou fornecedores para a criação de materiais visuais mais elaborados; Monitorar e atualizar os perfis das redes sociais da empresa (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.), garantindo que estejam sempre atualizados; Implementar ações para engajar os seguidores, como interações com comentários, enquetes e perguntas nos stories; Execução de campanhas interativas criadas; Coletar dados de desempenho das redes sociais utilizando ferramentas como Instagram Insights, Facebook Insights, ou similares; Apoiar na elaboração de relatórios simplificados, fornecendo dados para a análise; Realizar pesquisas sobre tendências e novidades em redes sociais; Formação: Completo ou cursando em relações públicas, marketing, publicidade e propaganda, entre outros. O que nos chama atenção: Excelente comunicação, escrita e verbal; Flexibilidade e adaptabilidade; Senso de prazo, organização e planejamento; O que oferecemos: Vale mobilidade; Vale refeição; Boon (Plataforma de Bem-estar e saúde); Wellhub (Gympass); Convênio médico, para você e seus dependentes; Convênio com o SESC; Seguro de vida; Kit e cesta natalidade; Day-off no dia do seu aniversário; Sistema de trabalho híbrido, com dias presenciais durante a semana; Conhecimento em SEO e marketing de conteúdo; Vivência com campanhas de publicidade paga em redes sociais (Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads). Noções de tráfego pago e orgânico;