Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Social Media Analyst em Arujá, SP

236 resultados

  • Vaga patrocinada

    FADELITO GLOBAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SURAMA JURDI | EDUCAÇÃO EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar no planejamento de conteúdo: Organizar a rotina de gestão das redes sociais, tendo claras as etapas do processo e o peso de cada uma delas. Definir estratégias de…
  • EG2 COMUNICAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    - Seguir os guias padrões dos produtos, serviços e canais de comunicação digital dos clientes; - Executar campanhas de marketing digital; - Direcionar criação dos materiais…
  • Nosso cliente é uma renomada clínica odontológica, com foco em estética. Já possuem forte presença digital (500 K seguidores no Instagram) e buscam pessoa para liderar e executar…
  • BLOOMIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Coleta de Briefing com clientes; - Produção de conteúdo (Facebook, Instagram e LinkedIn); - Planejamento; - Atendimento especializado; - Aprovação de Conteúdo; …
  • Clinica de Cirurgia Plástica referência na região da Zona Leste da Cidade de São Paulo

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Dar suporte no acompanhamento da criação e produção de conteúdo para as redes sociais; Desenvolver campanhas de engajamento e conteúdos direcionados para o público interno; Criar…
  • EMPÓRIO ALEX

    A combinar
    1 vaga:
    A Emporio Alex, uma empresa líder do setor de varejo de moda, está em busca de um Analista de Mídias Sociais para se juntar à nossa equipe inovadora e dinâmica. Se você é…
  • IDEAL TRENDS

    A combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • RM FARMA

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional especializado em gestão de mídias sociais altamente motivado e criativo para se juntar à nossa equipe de Marketing. O candidato ideal terá experiência…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar em empresa de projetos de cenografia. Informações adicionais: Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa; Desenvolver e executar planos de…
  • CAPINHAS NO ATACADO

    A combinar
    1 vaga:
    Nós da Distribuidora Capinhas no Atacado, t rabalhamos constantemente para que nossos clientes conquistem seus objetivos e se posicionem de forma inteligente e eficiente ????…
  • LEVEL UP

    A combinar
    1 vaga:
    Description: Analista de Mídias Sociais Júnior - temporário 6 meses. A Level Up acredita fortemente na igualdade de oportunidades! Independentemente de gênero, idade, raça, cor…
  • PERFORMA WEB

    A combinar
    1 vaga:
    A Performa Web é uma agência de Marketing Digital full service , especializada em Search Engine Marketing (SEM) com foco em performance, que atua nas seguintes frentes: Links…
  • VITAT

    A combinar
    1 vaga:
    Quer trabalhar por um grande propósito? Então, que tal começar pela saúde e qualidade de vida do país inteiro? ???????? A Vitat, uma inovadora startup de saúde e bem-estar do…
  • Desejamos estar entre os melhores produtos de investimentos nas categorias que atuamos.  Transformação social - assim nasceu a SUNO, em 2017, com seu modelo de negócio…

O que o Social Media Analyst faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.