Vaga de #1094 Assistente de atendimento SAC (Central de atendimento) - Fábrica de móveis
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/11
- A combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar atendimento ao cliente via SAC (WhatsApp);
Na venda, tirar dúvidas, dar informações, realizar orçamentos e fechar a venda;
No pós-venda, acompanhar os trâmites do pedido do cliente, receber as reclamações e solicitações dos clientes e dar andamento/solução conforme cada contingência (abrir chamado/ticket acionando as áreas responsáveis, abrir assistência técnica, realizar trocas, acionar gerência e/ou departamentos para solução de problemas;
Dar apoio no atendimento das lojas físicas aos sábados, ou quando houver demanda e solicitação/escala;
Acompanhar relatórios voltados para as ações do setor (índices do Sirena e relatórios enviados pela gerência e/ou diretoria);
Participar das reuniões (conforme convocação) de forma ativa, levando informações cooperando para a busca de melhorias no setor.
O foco será trabalhar com fila e demanda de atendimento. Desejável que já tenha trabalhado em centrais de atendimento.
Competências técnicas: Bom uso da tecnologia (Site, WhatsApp, sistemas, pacote Office básico), escrever bem (não formal) com o português correto e saber lidar com pessoas (clientes externos e internos).