Vaga de Service Leader
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição das atividades:
Garantir uma resposta rápida aos clientes, referente aos instrumentos enviados
para reparo ou suporte técnico;
Garantir o cumprimento das metas; Realizar o planejamento do escopo de trabalho e
agenda dos ténicos;
Garantir a segurança e organização do setor;
Revisar os laudos , relatórios de calibração/atendimento, certificados e outros
documentos pertinentes à atividade da área elaborados pela equipe;
Comprometer-se na realizacao das atividades dentro do escopo definido, prazo,
qualidade, custo e segurança;
Realizar visitas técnicas em campo;
Realizar manutenção preventiva, corretiva e preditiva; Identificar e endereçar
oportunidades comerciais;
Realizar testes de aceitação de campo, fábrica, comissionamento, start up e
operação assistida;
Verificar Configuração dos Sistemas e Instrumentos;
Atuar como preposto junto ao cliente;
Supervisão de montagem dos protudos;
Atendimento remoto aos clientes para solução de problemas; Ministrar e preparar
treinamentos de produtos para usuários;
Suporte na elaboração de propostas de treinamentos;
Observar e garantir o atendimento aos requisitos do Sistema Integrado de Gestão;
Atuar como referência técnica e disseminar conhecimento para demais membros do
time.
Conhecimentos:
Formação Técnica em Elétrica, Eletroeletrônica ou similares;
Superior será consideral como diferencial;
Instrumentação, Elétrica, Processos, Planejamento de Manutenção,
Conhecimentos avançados no produto;
Pacote Office;
Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança;
CNH B válida;
CRT Ativa;
Disponibilidade para viagens.