Vaga de Service Desk (Suporte ao cliente)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Bairro: Escola Agrícola
Horário: segunda a sexta das 08h às 19h.
1 semana por mês ter disponibilidade para plantões que são avisados previamente e pagos como hora extra.
Quais serão as suas responsabilidades:
Auxílio no controle das rotinas de trabalho, dando apoio aos times de Service Desk, comercial, desenvolvimento e locação de equipamentos;
Rotina de reuniões on-line, treinamentos entre os times e terceiros, validação e organização de agendas de transcritores;
Atuação na performance e qualidade de uso do software, posicionando-se como especialista;
Suporte aos problemas entendendo sua causa raiz, tratando suas correções com treinamentos, orientações de uso e/ou correções no software.
Diferencial: Além de suporte, é uma posição estratégica para o atendimento, entendimento, solução, experiência do cliente e continuidade de negócio.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com suporte de service desk a softwares;
Experiências em onboarding de clientes, reuniões e treinamentos via plataformas on-line;
Ensino superior completo ou cursando em áreas de tecnologia ou afins;
Disponibilidade para atuar presencialmente em Blumenau, no bairro Escola Agrícola.
Benefícios:
VA
VT
Após 90 dias
Unimed (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento);
Uniodonto (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento);
Vale alimentação (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento);
Day Off aniversário;
Bônus anuais variados.