Vaga de SERVICE DESIGNER SÊNIOR
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Descripción Profissional para atuar junto com nosso parceiro da área de Seguros. O
desafio inicial é focado em priorizar as personas do nosso parceiro e mapear a
jornada de ponta a ponta para para identificar pontos de dores e oportunidades de
negócioPrincipais atividades:Colaborar com equipes multidisciplinares para definir
e melhorar a jornada do cliente, identificando pontos de contato críticos e
oportunidades de melhoria.Realizar pesquisas de usuário, entrevistas e análises de
mercado para entender as necessidades, desejos e comportamentos das pessoas
clientes.Desenvolver mapas de jornada do cliente e fluxos de processo que
destaquem os pontos de contato entre a pessoa cliente e a empresa.Criar e
facilitar workshops presenciais e online;Conectar diferentes áreas para ter um
alinhamento consistente sobre como melhorar o serviço;A partir do mapeamento das
jornadas com seus pontos de dores e oportunidades, listar os próximos passos e
áreas responsáveis para implementação de soluções e quick-wins;Apresentar
resultados em fórum executivos. Requisitos Domínio de ferramentas de Service
Design e adaptá-las de acordo com o desafio;Criação e facilitação de
workshop;Discovery (pesquisas quantitativas e qualitativas);Disseminar o
conhecimento da área para stakeholders;Conhecimento sobre métricas;Mapeamento
aprofundado de Jornada;Blueprint;Miro.Principais competências comportamentais:Boa
comunicação;Capacidade explicar e defender decisões de design;Trabalho
colaborativo com outras áreas;Ir atrás de informação por conta própria (mas com
orientação da liderança, é claro);Compreender que nem sempre é possível aplicar o
processo ideal de design;Resiliência para lidar com ambiente de perfil mais
tradicional e de grande porte;Vamos gostar muito se, além disso tudo, você
tiver:Vivência na área de seguros;Atuação é no modelo híbrido (3x por semana na
região do Campos Elíseos em SP, sendo segunda-feira obrigatória) para enriquecer a
relação entre as áreas e troca de conhecimento Beneficios