Vaga de Senior Customer Success Manager - Unico People, Doc & Sign
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
A Unico é a primeira e maior IDtech brasileira, desenvolvendo soluções inovadoras para a proteção da identidade dos brasileiros nas relações com empresas privadas. Queremos colocar o Brasil no mapa global da inovação a partir do desenvolvimento de tecnologias que possam trazer segurança e transparência para as pessoas. Para chegar lá, investimos acima de tudo nas nossas pessoas, que formam um time incrível e comprometido com esse grande objetivo. E aí, vem com a gente? Nossa culturaNossos valores são a base para tudo que fazemos! Aqui na Unico, agimos sem fronteiras; impactamos sem rodeios; somos transparentes mesmo em situações difíceis; resilientes e adaptáveis para evoluir; fazemos a coisa certa do jeito certo e somos ousados ao liderar a construção do futuro. Nosso ambiente de trabalho é descontraído e colaborativo, cheio de oportunidades de aprendizado e possibilidades para você desenvolver sua carreira com autonomia e apoio de líderes e colegas.Missão:Como Customer Success na Unico, você será responsável por realizar a gestão e evolução de uma carteira de clientes, garantindo a adoção do produto e novas funcionalidades, retenção, crescimento da receita e entrega de valor, além de apoiar as áreas cross em ações estratégicas que envolvam essa carteira. Você será responsável por garantir o entendimento e atingimentos dos objetivos de negócios de seus clientes por meio das soluções da Unico, garantindo assim uma relação de sucesso e crescimento para ambas as empresas. Para que isso ocorra, deverá ser responsável por identificar os possíveis gaps que possam afetar esses resultados, e atuar na resolução dos mesmos, sendo necessário eventualmente envolver outros times da empresa nas discussões e atividades relacionadas ao tema. Deve também, identificar riscos e criar ações de reversão, entender o contrato, faturamento e serviços contratados pelos seus clientes, engajar sua carteira no uso das soluções contratadas, detectar oportunidades de crescimento e trabalhar em conjunto com os times internos para que essas oportunidades sejam trabalhadas.Responsabilidades:Manutenção e evolução da saúde do cliente;Adoção do produto e novas funcionalidades;Detecção de riscos, além de redução e controle de churn;Renovações contratuais (incluindo negociação);Identificação e atuação em oportunidades de upsell e cross sell; Envolvimento de seus clientes em ações estratégicas para a empresa;Melhoria do NPS da carteira;Atuação conjunta com outros times para que os objetivos sejam alcançados.O que precisamos que você tenha:Boa comunicação oral e escrita;Familiaridade com o modelo de negócios SaaS;Clareza na comunicação interna e externa;Capacidade de engajar os stakeholders internos e externos;Habilidade de compreensão de cenários e sintetização;Proatividade e senso de urgência máximos;Capacidade de negociação;Liderança em projetos e em todos os temas relacionados a suas contas;Inteligência emocional para manter-se equilibrado na liderança e resolução de conflitos;Capacidade de lidar com situações de pressão;Habilidade para conectar-se com pessoas de diferentes níveis na empresa e nos clientes.O que seria legal (mas não obrigatório) que você tenha:Atuação em startups;Experiência com metodologia ágil;Vivências em produtos de modelo de negócio B2B.Conheça os benefícios de se tornar um Ser UnicoBenefício flexível:
R$,00 por mês que podem ser distribuídos nas modalidades VA/VR, Cultura, Mobilidade e Flex Férias;Auxílio home office:
valor mensal de R$ 120,00 para pagamento de contas e consumo;Auxílio ergonomia:
valor de R$,00 creditado em uma parcela única para compra de equipamentos para home office como:
cadeira, materiais de escritório, itens de papelaria, entre outros;PLR:
elegível a Participação nos Lucros e Resultados conforme acordo sindical;Crédito educacional:
valor anual de R$ 500,00 para reembolso educacional além de acesso à plataforma Unico Skill com mais de cursos disponíveis entre graduação, pós-graduação, idiomas, mentorias e cursos livres;Bem-estar:
acesso à plataformas como Gympass e Totalpass;Licença parental estendida:
180 dias para gestantes e cuidadores principais do processo de adoção e 60 dias
para não gestantes e cuidados secundários do processo de adoção, com salário e
benefícios pagos integralmente ao longo de todo o período.Local de
trabalhoAdotamos o modelo de trabalho que prioriza o remoto, o nosso #tetounico.
Isso significa que os Seres têm a opção de frequentar os escritórios caso queiram,
e de acordo com as necessidades de cada área. Temos escritórios nas cidades de São
Paulo e Londrina.E mais&Oferecemos um plano de carreira estruturado de acordo com
suas competências e interesses, com oportunidade de crescimento como especialista
ou líder, incentivando o seu desenvolvimento pessoal e profissional através de
ciclos de avaliação de performance semestrais (com feedback estruturado e plano de
desenvolvimento individual);Para completar a sua experiência, por aqui temos
palestras, meetups, workshops, treinamentos, day off no aniversário, reunioff às
quartas-feiras, festas e celebrações internas/externas, happy hour presencial
quinzenal, grupos de afinidade e ginástica laboral.Diversidade & InclusãoNa Unico
estamos empenhados em construir uma cultura inclusiva, valorizando em todas as
nossas posições a candidatura de todas as pessoas, independentemente de sua etnia,
gênero, orientação sexual, política, religião, deficiência, naturalidade ou
qualquer outro tipo de característica.Estamos construindo um ambiente de trabalho
inclusivo e para nos apoiar em melhores práticas, criamos o formulário de
Diversidade & Inclusão. Te convidamos a respondê-lo pra nos ajudar nesse processo,
mas deixamos claro que você pode optar por não fazer isso sem impacto na sua
avaliação. O compartilhamento desses dados não irá afetar o seu desempenho no
processo seletivo e será usado somente para fins de criação de estratégias de
inclusão.