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Vaga de Senior Customer Success Manager - Development Accounts

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Como Customer Success você será responsável pela gestão, evolução e fidelização de uma carteira de clientes estratégicos, garantindo a adoção das nossas ferramentas, retenção e renovação de contratos, crescimento e entrega de valor, além de apoiar a unico em ações estratégicas que envolvem esta carteira.O que você fará/será responsável por:Você será responsável pelo entendimento e atingimento dos objetivos de negócios de seus clientes por meio das soluções da unico, garantindo assim, uma relação de sucesso e crescimento para ambas as empresas. Para que isto ocorra, você deverá identificar os possíveis riscos que possam afetar estes resultados e atuar na resolução dos mesmos em parceria com a área de suporte, engenharia, vendas e/ou outras áreas que sejam necessárias;Você também será responsável por identificar riscos e criar ações de adoção e reversão, entender o contrato, faturamento, serviços contratados pelos seus clientes, engajar sua carteira no uso das soluções contratadas, detectar oportunidades de crescimento e, em conjunto com os outros times internos, trabalhar em cima destas oportunidades;Entendimento profundo de suas contas e potenciais caminhos de crescimento, com enfoque na geração de novas oportunidades de crescimento na conta, construindo estratégias bem estruturadas de execução em parceria com a atuação de vendas.Principais objetivos estratégicos:Manutenção e evolução da saúde do cliente;Detecção de riscos, além da redução e controle do churn;Renovações contratuais (incluindo negociações);Identificação e atuação em oportunidade de upsell (incluindo negociações);Identificação de oportunidades de cross sell para atuação do time comercial;Envolvimento de seus clientes em ações estratégicas para a empresa;Melhoria do NPS da carteira;Atuação conjunta com outros times para que os objetivos sejam alcançado.Requisitos:Graduação completa;Experiência com atendimento à clientes complexos;Familiaridade com modelo de negócios SAAS;Familiaridade com processos de negócios de empresas do segmento financeiro e varejo;Experiência no atendimento de clientes de grande porte e com grande complexidade;Capacidade de liderar reuniões executivas e assumir o controle de situações de crise, engajando pares e fazendo a interlocução com o time técnico; Forte organização e capacidade de priorização de investimento de esforços visando maximizar o impacto gerado através de uma execução eficiente de suas estratégias;Pensamento crítico, para identificar soluções criativas diante de cenários mais desafiadores;Desejável experiência no mercado de tecnologia e que tenha familiaridade com modelos de tecnologia em nuvem. Graduação completa;Experiência com atendimento à clientes complexos;Familiaridade com modelo de negócios SAAS;Familiaridade com processos de negócios de empresas do segmento financeiro e varejo;Experiência no atendimento de clientes de grande porte e com grande complexidade;Capacidade de liderar reuniões executivas e assumir o controle de situações de crise, engajando pares e fazendo a interlocução com o time técnico; Forte organização e capacidade de priorização de investimento de esforços visando maximizar o impacto gerado através de uma execução eficiente de suas estratégias;Pensamento crítico, para identificar soluções criativas diante de cenários mais desafiadores;Desejável experiência no mercado de tecnologia e que tenha familiaridade com modelos de tecnologia em nuvem.