Vaga de Senior Customer Success Manager - Development Accounts
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Como Customer Success você será responsável pela gestão, evolução e fidelização de
uma carteira de clientes estratégicos, garantindo a adoção das nossas ferramentas,
retenção e renovação de contratos, crescimento e entrega de valor, além de apoiar
a unico em ações estratégicas que envolvem esta carteira.O que você fará/será
responsável por:Você será responsável pelo entendimento e atingimento dos
objetivos de negócios de seus clientes por meio das soluções da unico, garantindo
assim, uma relação de sucesso e crescimento para ambas as empresas. Para que isto
ocorra, você deverá identificar os possíveis riscos que possam afetar estes
resultados e atuar na resolução dos mesmos em parceria com a área de suporte,
engenharia, vendas e/ou outras áreas que sejam necessárias;Você também será
responsável por identificar riscos e criar ações de adoção e reversão, entender o
contrato, faturamento, serviços contratados pelos seus clientes, engajar sua
carteira no uso das soluções contratadas, detectar oportunidades de crescimento e,
em conjunto com os outros times internos, trabalhar em cima destas
oportunidades;Entendimento profundo de suas contas e potenciais caminhos de
crescimento, com enfoque na geração de novas oportunidades de crescimento na
conta, construindo estratégias bem estruturadas de execução em parceria com a
atuação de vendas.Principais objetivos estratégicos:Manutenção e evolução da saúde
do cliente;Detecção de riscos, além da redução e controle do churn;Renovações
contratuais (incluindo negociações);Identificação e atuação em oportunidade de
upsell (incluindo negociações);Identificação de oportunidades de cross sell para
atuação do time comercial;Envolvimento de seus clientes em ações estratégicas para
a empresa;Melhoria do NPS da carteira;Atuação conjunta com outros times para que
os objetivos sejam alcançado.Requisitos:Graduação completa;Experiência com
atendimento à clientes complexos;Familiaridade com modelo de negócios
SAAS;Familiaridade com processos de negócios de empresas do segmento financeiro e
varejo;Experiência no atendimento de clientes de grande porte e com grande
complexidade;Capacidade de liderar reuniões executivas e assumir o controle de
situações de crise, engajando pares e fazendo a interlocução com o time
técnico; Forte organização e capacidade de priorização de investimento de esforços
visando maximizar o impacto gerado através de uma execução eficiente de suas
estratégias;Pensamento crítico, para identificar soluções criativas diante de
cenários mais desafiadores;Desejável experiência no mercado de tecnologia e que
tenha familiaridade com modelos de tecnologia em nuvem. Graduação completa;Experiência com atendimento à clientes complexos;Familiaridade com modelo de negócios SAAS;Familiaridade com processos de negócios de empresas do segmento financeiro e varejo;Experiência no atendimento de clientes de grande porte e com grande complexidade;Capacidade de liderar reuniões executivas e assumir o controle de situações de crise, engajando pares e fazendo a interlocução com o time técnico; Forte organização e capacidade de priorização de investimento de esforços visando maximizar o impacto gerado através de uma execução eficiente de suas estratégias;Pensamento crítico, para identificar soluções criativas diante de cenários mais desafiadores;Desejável experiência no mercado de tecnologia e que tenha familiaridade com modelos de tecnologia em nuvem.