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Vagas de emprego de Secretarioa em Lauro de Freitas, BA
30 resultados
- *** ATENÇÃO***Você tem 12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais.Após a conclusão, pedimos por gentileza, que aguarde o nosso retorno para…
- RP 230424 (Salvador) Detalhamento do perfil: Demandas de rotina da psicóloga com seus pacientes (recepção de lead, apresentação do trabalho, agendamento de sessão do…
- Atender as demandas da área de educação da unidade; Apoiar as atividades da Secretaria Acadêmica, através do atendimento a pais, alunos e professores, tratamento dos requerimentos…
- Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos…
- Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar agenda e compromissos da equipe Auxiliar na organização de documentos e arquivos e limpeza do escritórioExperiência com…
- Irá gerenciar agendas, agendar reuniões e organizar viagens para executivos. Também poderá lidar com correspondências, preparar relatórios e documentos, além de receber visitantes…
- - Auxiliar nas áreas de Atendimento, Administrativo e Financeiro.- Ter concluído ou estar estudando faculdade em algumas das áreas: Secretariado, Administrativo, Contábil, etc. …
- - atendimento ao cliente (remoto pela internet) - organização de pastas e contratos - controle de prazos - liderança equipe- boa comunicacao - liderança - foco e concentração …
- - Receber e tratar de solicitações de médicos credenciados com prontidão e eficiência; - Manter comunicação clara e constante com os médicos para entender suas necessidades e…
- Somos uma empresa que trabalha com comércio de sucata de materiais ferrosos, não-ferrosos e eletrônicos. Para a função de secretária necessitamos de uma profissional dinâmica…
- ATUAR EM EMPRESA DE ENGENHARIA Atividades: Assessorar os diretores; Responder por agendamento de reuniões, Realizar compras de passagens e cuidar de todo processo de…
- Atendimento ao público presencial e online, arquivamento geral, elaboração de cadernetas, alimentação de sistemas, entre outras. Ensino Médio completo, Conhecimento na área…
- - Organização e manutenção dos arquivos da secretaria; - Classificação, registro e distribuição de correspondência; - Redação de correspondência ou documentos de rotina…
- Gestão de locação e manutenção de imóveis; Cobrança de aluguéis; Averiguação de problemas do imóvel levantados pelo inquilino; Acompanhamento de reajustes, renovações e…