Atendimento ao aluno responsáveis, ligação de cobrança, ligação para alunos faltantes, separação de material estoque, venda do curso, administrativo geral ensino médio completo…
Secretária - Alphaville em Barueri - SP
Publicado há 5 dias
Responsável por recepcionar visitantes, direcionar os clientes para o setor que
procuram, fazer atendimento telefônico…
• Envio de Propostas
• Acompanhamento de casos
• Controle de agenda
• Organização de documentos
• Atendimentos em geral
• Atualização de planilhas
• Cotação de passagens e…
Vaga para consultório de Odontologia: central de Relacionamento ao cliente .
Atividades a serem desenvolvidas na função de Consultora de Relacionamento com o Cliente:
1…
Assessorar a Presidência e Diretoria em assuntos pessoais e de escritório. Assessorar, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em…
A Secretária Pessoal para Segredos da Audiência desempenhará um papel crucial no suporte ao executivo principal do evento, gerenciando sua agenda, comunicações e organizando…
Pegar jornal (O Estado de São Paulo) na recepção do prédio e deixá-lo na mesa de café.
Organizar as salas de reuniões, repondo canetas e papéis, e limpando a lousa, caso…
Atendimento de pacientes, Agendamento de consultas, emissão de notas fiscais, gerenciamento de agendas médicas e de procedimentos cirúrgicos e faturamento de planos de saúde Boa…
Agendamento e Organização de Reuniões: Marcar e organizar reuniões para a diretoria. Coordenar agendas e garantir a disponibilidade dos participantes. Preparar salas de reunião…
Manter organização do Escritório
Gerenciar a empresa de limpeza terceirizada
fazer agenda / Planilhas de contas a pagar
Ajudar, participar e acompanhar em eventosDesejável…
Clínica médica de dermatologia em Barueri/Alphaville esta buscando uma secretária comercial para fazer parte do seu time de colaboradores.
Suas principais funções serão: recepção…
Responsável por recepcionar visitantes, direcionar os clientes para o setor que procuram, fazer atendimento telefônico e organizar os documentos pertinentes à recepção, prestar…
A pessoa será responsável por garantir toda a organização de documentos e processos das empresas, assegurando que todas as tarefas administrativas sejam realizadas de forma…
Atendimento telefônico e presencial
Organização de documentos e arquivos
Agendamento de reuniões e compromissos
Auxílio na gestão de correspondências
Suporte nas demandas…
Acompanhamento e conferência das propostas comerciais.
Elaboração e conferência de contratos e documentos de compra e venda de apartamentos.
Consulta a órgãos de proteção de…
A pessoa será responsável por garantir toda a organização de documentos e processos das empresas, assegurando que todas as tarefas administrativas sejam realizadas de forma…