Atendimento telefônico e presencial
Suporte no comercial
Organização de documentos e arquivos
Agendamento de reuniões e compromissos
Suporte na elaboração de relatórios e…
Vagas de emprego de Secretária em Varjao, GO
7 resultados
Centro de Qualificação Profissional. Empresa com 25 anos - Unidade Garavelo. 44 unidades no Brasil (4 unidades em Goiás)
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Rotinas administrativas/caixa; Atendimentos.Mínimo Ensino Médio Completo Pacote Office (Excel; Word) Maior Idade Capacidade para trabalho em equipe Será diferencial:…- Trabalhar com Locação de imóveis, Agendamentos e Atendimento ao público. Conhecimento no pacote office, comunicativo, Pró ativo, e que saiba se portar em ambiente de alto padrão
- Currículo para 62-8207-6081 Atendimento telefônico e presencial Organização de documentos e arquivos Agendamento de reuniões, audiências e compromissos Auxílio em atividades…
- Atendimento telefônico e presencial Organização de documentos e arquivos Agendamento de reuniões, audiências e compromissos Auxílio em atividades administrativas Suporte à…
R DINIZ INCORPORADORA E CONSTRUTORA
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:- Manter o Sistema Hypnobox (secretaria de vendas) atualizado com todas as informações relevantes sobre imóveis, clientes, negociações e documentações. - Preparar contratos de…
Vagas de Secretária em cidades próximas
Vagas relacionadas a Secretária
- Vagas de Assistente de Diretoria
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Assistente Executivo
- Vagas de Recepcionista
- Vagas de Secretária Comercial
- Vagas de Secretária Escolar
- Vagas de Secretária Executiva
- Vagas de Secretária Financeira
- Vagas de Técnico em Secretariado
O que o Secretária faz?
Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participa de reuniões na elaboração de atas e pautas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Secretária - O que faz, salário e carreira.