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Vaga de Secretaria - Recepcionista

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Descrição da Vaga Propósito da função: Proporcionar um atendimento acolhedor, priorizando o respeito e a ética profissional em todos os casos. Atender demandas de recepção de forma diária. Demonstrar atenção e consideração com as necessidades de cada cliente. Estar atenta as todas as necessidades que o cargo exige. Organizar, facilitar e proporcionar a experiência do cliente em nossos atendimentos a todo momento. Atribuições e competências Recepcionar os clientes com cordialidade, simpatia e sempre com sorriso Saber identificar o perfil de cada cliente e realizar o atendimento adequado Preencher no sistema todos os dados necessários do cliente Saber atender mais de um cliente simultaneamente Fazer o encaminhamento do cliente com agilidade e cordialidade Colocar o cliente em espera quando necessário e proporcionar um momento confortável. Fazer atendimentos de pós atendimento Direcionamento de Leads Orientar o cliente a preencher os formulários e questionários necessários. Despedir do cliente cordialmente, simpatia e sempre com sorriso. Conhecer sobre o tempo de cada curso e procedimento Efetuar os agendamentos de uma maneira que seja satisfatório para o Instituto e para o cliente, de modo eficiente e eficaz. Fazer atendimentos telefônicos, responder WhatsApp sempre de prontidão, com simpatia e cordialidade. Saber trabalhar com metas e cobrança, para extrairmos o melhor de cada um e da equipe. Acompanhar relatórios diários de procedimentos, leads e retornos. Manter área de trabalho limpa e organizada Ser organizada Pontual Comprometida Que goste de meta Ter boa oratória Ser educada e cordial