Vaga de Secretaria - Recepcionista
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Descrição da Vaga
Propósito da função:
Proporcionar um atendimento acolhedor, priorizando o respeito e a ética profissional em todos os casos.
Atender demandas de recepção de forma diária.
Demonstrar atenção e consideração com as necessidades de cada cliente.
Estar atenta as todas as necessidades que o cargo exige.
Organizar, facilitar e proporcionar a experiência do cliente em nossos atendimentos a todo momento.
Atribuições e competências
Recepcionar os clientes com cordialidade, simpatia e sempre com sorriso
Saber identificar o perfil de cada cliente e realizar o atendimento adequado
Preencher no sistema todos os dados necessários do cliente
Saber atender mais de um cliente simultaneamente
Fazer o encaminhamento do cliente com agilidade e cordialidade
Colocar o cliente em espera quando necessário e proporcionar um momento confortável.
Fazer atendimentos de pós atendimento
Direcionamento de Leads
Orientar o cliente a preencher os formulários e questionários necessários.
Despedir do cliente cordialmente, simpatia e sempre com sorriso.
Conhecer sobre o tempo de cada curso e procedimento
Efetuar os agendamentos de uma maneira que seja satisfatório para o Instituto e para o cliente, de modo eficiente e eficaz.
Fazer atendimentos telefônicos, responder WhatsApp sempre de prontidão, com simpatia e cordialidade.
Saber trabalhar com metas e cobrança, para extrairmos o melhor de cada um e da equipe.
Acompanhar relatórios diários de procedimentos, leads e retornos.
Manter área de trabalho limpa e organizada Ser organizada
Pontual
Comprometida
Que goste de meta
Ter boa oratória
Ser educada e cordial