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Vaga de SECRETARIA EXECUTIVA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje

Sobre a vaga

Como será o dia a dia: " Organização de Ambientes e Eventos - Apoiar na organização da sala de reuniões e eventos da Diretoria, quando necessário. " Gestão de Materiais e Documentos - Solicitar compra de material de escritório e acompanhar o consumo. - Gerenciar documentos, incluindo requisições ao cartório para reconhecimento de firma e cópias. " Gestão de Viagens e Pagamentos - Atendimento de solicitações de viagens conforme orientação. - Efetuar pagamentos, solicitar serviços bancários ao Departamento Financeiro e realizar reembolso de despesas corporativas. " Apoio em Consultas e Exames - Agendar consultas médicas e exames quando necessário. " Gestão de Correspondências e Comunicação - Controle de agendas, ligações e e-mails. - Gerenciar calendário de atividades, de acordo com prioridades, e alertar sobre envios de e-mails importantes. - Atender e filtrar ligações com base em urgência e importância. " Suporte à Agenda dos Diretores - Monitorar e administrar a agenda dos diretores, informando-os conforme perfil. - Marcar compromissos, providenciar links e/ou salas para os convidados. - Orientar convidados dos diretores sobre como chegar à Embracon. - Realizar inscrições dos diretores em cursos e eventos relevantes. " Apoio a Atividades das Filiais e Diretoria - Acompanhar e dar suporte ao diretor em assuntos de férias para aprovação, movimentações funcionais, viagens, pagamentos, contato com clientes e alinhamento com colaboradores das filiais. - Acompanhar projetos e pendências relacionados às filiais. - Solicitar compra de presentes em nome dos diretores, quando necessário. " Relatórios e Apresentações - Elaborar relatórios e apresentações de fechamento, incluindo indicadores de turnover, pós-vendas e planilhas de controle de bens inadimplentes. " Outras Atividades - Executar quaisquer outras atribuições de complexidade equivalente inerentes ao processo da Unidade Organizacional. O que esperamos de você: Formação: Secretariado. Pacote Office; Boa comunicação; Habilidades de organização e gestão; Perfil discreto, proativo e articulado. Habilidades desejáveis: Capacidade de articulação com diferentes níveis; Visão generalista da organização e das suas relações com as áreas da empresa; Utilização de raciocínio lógico, crítico e analítico, para interpretar e encaminhar situações e relações organizacionais; Expressão e comunicação compatíveis com o exercício profissional; Receptividade e liderança para o trabalho em equipe, na busca da sinergia; Fornecer apoio logístico, disponibilizando informações e alternativas.