Vaga de Secretaria Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Ï Marcar, confirmar e remarcar consultas mantendo sempre a agenda do(s) médico(s) atualizada;
Ï Recepcionar todos os pacientes e representantes da indústria com simpatia e acolhimento sempre se referindo aos pacientes pelo nome;
Ï Realizar o pós atendimento em todos os pacientes - no primeiro dia útil após referido atendimento;
Ï Manter o CRM atualizado para garantir a criação e a manutenção da relação entre o Consultório/clínica e seus Prospects, Leads e pacientes que possuem potencial de compra, recompra ou upgrade;
Ï Entender a fundo sobre os produtos e serviços prestados na clínica/consultório, fornecendo informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós venda);
Ï ·Responder a todas as solicitações de prospects e pacientes que chegarem através do Whatsapp, Contatos telefônicos, Instagram e/ou qualquer outra ferramenta de contato do mercado com a clínica/consultório no prazo máximo de 2 horas dentro do horário de expediente ou na primeira hora útil após a solicitação;
Ï Tirar todas as dúvidas e esclarecer sobre o modelo de atendimento da clínica/consultório e sobre os benefícios atrelados ao serviço prestado verificando o real interesse;
Ï Agendar prospects com target para atendimento;
Ï Acompanhar o resultado desse agendamento e as taxas de sucesso vide metas diárias/ semanais e mensais de agendamento e conversão;
Ï ·Produzir relatório com todos os indicadores definidos pelo Consultório/Clínica, que deverão ser apresentados para o médico gestor de acordo com a periodicidade previamente definida;
Ï Concluir o processo de atendimento com o financeiro, conforme orçamento
Ï Negociado com paciente e política de pagamento previamente definida pelo Consultório/Clínica;
Ï Registrar em Planilha ou em sistema financeiro do atendimento.
Ï Fornecer feedback do cliente ao gerente da clínica, com entrega de relatórios / análise de dados
Boa postura e facilidade em comunicação oral e escrita.
¢ . Habilidade de negociação
¢ . Compromisso
¢ . Resolutividade
¢ . Facilidade de aprendizado
¢ . Bom relacionamento interpessoal
¢ . Experiência em atendimento
¢ . Experiência na área comercial será um diferencial
¢ . Conhecimento em informática nível usuária (Pacote Office)
¢ . Ensino médio, superior incompleto ou completo.