Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Secretaria Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Ï Marcar, confirmar e remarcar consultas  mantendo sempre a agenda do(s) médico(s) atualizada; Ï Recepcionar todos os pacientes e representantes da indústria com simpatia e acolhimento  sempre se referindo aos pacientes pelo nome; Ï Realizar o pós atendimento em todos os pacientes - no primeiro dia útil após referido atendimento; Ï Manter o CRM atualizado para garantir a criação e a manutenção da relação entre o Consultório/clínica e seus Prospects, Leads e pacientes que possuem potencial de compra, recompra ou upgrade; Ï Entender a fundo sobre os produtos e serviços prestados na clínica/consultório, fornecendo informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós venda); Ï ·Responder a todas as solicitações de prospects e pacientes que chegarem através do Whatsapp, Contatos telefônicos, Instagram e/ou qualquer outra ferramenta de contato do mercado com a clínica/consultório  no prazo máximo de 2 horas dentro do horário de expediente ou na primeira hora útil após a solicitação; Ï Tirar todas as dúvidas e esclarecer sobre o modelo de atendimento da clínica/consultório e sobre os benefícios atrelados ao serviço prestado verificando o real interesse; Ï Agendar prospects com target para atendimento; Ï Acompanhar o resultado desse agendamento e as taxas de sucesso  vide metas diárias/ semanais e mensais de agendamento e conversão; Ï ·Produzir relatório com todos os indicadores definidos pelo Consultório/Clínica, que deverão ser apresentados para o médico gestor  de acordo com a periodicidade previamente definida; Ï Concluir o processo de atendimento com o financeiro, conforme orçamento Ï Negociado com paciente e política de pagamento previamente definida pelo Consultório/Clínica; Ï Registrar em Planilha ou em sistema financeiro do atendimento. Ï Fornecer feedback do cliente ao gerente da clínica, com entrega de relatórios / análise de dados Boa postura e facilidade em comunicação oral e escrita. ¢ . Habilidade de negociação ¢ . Compromisso ¢ . Resolutividade ¢ . Facilidade de aprendizado ¢ . Bom relacionamento interpessoal ¢ . Experiência em atendimento ¢ . Experiência na área comercial será um diferencial ¢ . Conhecimento em informática  nível usuária (Pacote Office) ¢ . Ensino médio, superior incompleto ou completo.