Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Secretária Administrativa

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/10

Sobre a vaga

Assessorar, gerenciar informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências. Atender usuários externos e internos; organizar eventos, orçamentos e viagens. Atender suporte de alunos. Entrar nas plataformas digitais 1 vez ao dia para colher perguntas de alunos nas plataformas e enviar aos especialistas e copiar as respostas enviadas nas devidas plataforma de alunos. Marcar link de reuniões de aulas ao vivo dos especialistas e após a finalização subir na plataforma e área de membros dos alunos. Analisar e gerenciar grupos de whatsapp referente a alunos de dos especialistas da agência. Organizar e planejar reuniões da direção de acordo com os temas e soluções. Organizar a agenda, marcar gravações e externas. Cuidar da agenda pessoal das sócias. Organizar e planejar em uma plataforma específica. Organizar o planejamento e datas de futuros lançamentos de curso online da agência. Organizar e planejar os pagamentos relacionados a venda do curso. Administrar agenda pessoal das direções; despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões. Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento. Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos; confeccionar clippings. Redigir contratos modelados, atas; elaborar relatórios; digitar e formatar documentos;elaborar planilhas e gráficos; preparar apresentações; transcrever textos. Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail); controlar malote. Estruturar o evento; fazer check-list; pesquisar local; confirmar presença; providenciar material, equipamentos e serviços de apoio; providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções. Estabelecer atribuições da equipe; programar e monitorar as atividades da equipe. Identificar o assunto e a natureza do documento; determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos, dominar informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Excelentes habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Notáveis habilidades de comunicação e negociação Integridade e confidencialidade Excelente organização; Boa comunicação oral e escrita; Autoconhecimento como fator de motivação; Habilidades Interpessoais: empatia, persuasão, liderança e decifragem de tipos de clientes; Comunicação em dia: postura, linguagem, lógica do pensamento e desinibição; Desenvolvimento de reuniões; Revisão de redação empresarial, atendimento ao público e atendimento telefônico