Vaga de Secretária Administrativa
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Atendimento ao Cliente: Realizar o atendimento presencial e telefônico, recepcionando clientes na loja e direcionando-os para o setor adequado.
" Comunicação: Conferir e responder e-mails diariamente, atender ligações de telefone fixo e celular, sempre mantendo um bom relacionamento com clientes e colaboradores.
" Apoio Administrativo: Prestar suporte administrativo à equipe de locação, financeiro, comercial e manutenção, auxiliando na organização de documentos físicos e digitais, e no lançamento de dados de colaboradores e parceiros nos sistemas da empresa.
" Gestão de Loja: Organizar a loja, manter a limpeza e solicitar materiais de escritório e limpeza. Abrir e fechar a loja diariamente.
" Gestão de Chaves: Controlar a entrega e recebimento de chaves de imóveis, sendo responsável por entregar e receber chaves de locação e vendas, além de solicitar cópias quando necessário.
" Suporte às Vendas: Direcionar leads de vendas aos corretores de forma eficiente, assegurando que as oportunidades de negócios sejam aproveitadas.
" Conferência e Arquivamento: Auxiliar na conferência de contratos assinados, arquivamento de documentos e contratos em pastas físicas e digitais (Drive, sistema da empresa).
" Cadastro e Verificação de Dados: Cadastrar novos clientes no sistema Vista e C2S. Verificar e confirmar informações de clientes e documentos.
" Autorização de Entrada em Imóveis: Fornecer autorização para corretores e clientes visitarem os imóveis, garantindo que todas as visitas sejam bem coordenadas.
" Gestão de Titularidade: Auxiliar na troca de titularidade de água, luz (Celesc) e condomínio para novos contratos de locação.
" Processo de Locação: Acompanhar o processo de entrada e saída de contratos de locação, garantindo que todo o checklist seja seguido adequadamente.
" Suporte Adicional: Auxiliar nas demandas administrativas da carteira de locação, atender dúvidas de clientes e direcioná-los para os setores responsáveis quando necessário.
" Fiscalização de Plantões: Acompanhar os plantões diários, auxiliando no monitoramento de presença dos corretores, informando a gerência em caso de faltas ou atrasos. " Ensino Médio completo (Graduação em áreas administrativas será um diferencial);
" Experiência anterior em atendimento ao cliente e rotinas administrativas;
" Organização, pró-atividade e habilidades de comunicação;
" Conhecimento intermediário do Pacote Office;
" Experiência no uso de sistemas de gestão imobiliária (Vista, C2S) é um diferencial.