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Vaga de Secretária Administrativa

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/10

Sobre a vaga

" Atendimento ao Cliente: Realizar o atendimento presencial e telefônico, recepcionando clientes na loja e direcionando-os para o setor adequado. " Comunicação: Conferir e responder e-mails diariamente, atender ligações de telefone fixo e celular, sempre mantendo um bom relacionamento com clientes e colaboradores. " Apoio Administrativo: Prestar suporte administrativo à equipe de locação, financeiro, comercial e manutenção, auxiliando na organização de documentos físicos e digitais, e no lançamento de dados de colaboradores e parceiros nos sistemas da empresa. " Gestão de Loja: Organizar a loja, manter a limpeza e solicitar materiais de escritório e limpeza. Abrir e fechar a loja diariamente. " Gestão de Chaves: Controlar a entrega e recebimento de chaves de imóveis, sendo responsável por entregar e receber chaves de locação e vendas, além de solicitar cópias quando necessário. " Suporte às Vendas: Direcionar leads de vendas aos corretores de forma eficiente, assegurando que as oportunidades de negócios sejam aproveitadas. " Conferência e Arquivamento: Auxiliar na conferência de contratos assinados, arquivamento de documentos e contratos em pastas físicas e digitais (Drive, sistema da empresa). " Cadastro e Verificação de Dados: Cadastrar novos clientes no sistema Vista e C2S. Verificar e confirmar informações de clientes e documentos. " Autorização de Entrada em Imóveis: Fornecer autorização para corretores e clientes visitarem os imóveis, garantindo que todas as visitas sejam bem coordenadas. " Gestão de Titularidade: Auxiliar na troca de titularidade de água, luz (Celesc) e condomínio para novos contratos de locação. " Processo de Locação: Acompanhar o processo de entrada e saída de contratos de locação, garantindo que todo o checklist seja seguido adequadamente. " Suporte Adicional: Auxiliar nas demandas administrativas da carteira de locação, atender dúvidas de clientes e direcioná-los para os setores responsáveis quando necessário. " Fiscalização de Plantões: Acompanhar os plantões diários, auxiliando no monitoramento de presença dos corretores, informando a gerência em caso de faltas ou atrasos. " Ensino Médio completo (Graduação em áreas administrativas será um diferencial); " Experiência anterior em atendimento ao cliente e rotinas administrativas; " Organização, pró-atividade e habilidades de comunicação; " Conhecimento intermediário do Pacote Office; " Experiência no uso de sistemas de gestão imobiliária (Vista, C2S) é um diferencial.