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Vaga de SDR

1 vaga: | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Um SDR desempenha um papel fundamental na fase inicial do processo de conversão das vendas. É responsabilidade do colaborador identificar, contatar e qualificar os leads gerados pela equipe de marketing, garantindo que a equipe comercial possa focar em fechar negócios com prospects que têm potencial real de conversão. São atribuições para a vaga: Prospecção Ativa: Identificar e contatar potenciais clientes para apresentar a empresa e seus produtos ou serviços. Qualificação de Leads: Saber avaliar se um potencial cliente (lead) tem o perfil adequado para o produto ou serviço oferecido, baseado em critérios pré-definidos. Agendamento de Reuniões: Marcar reuniões para a equipe comercial com leads qualificados. Registro e Gestão de Informações: Utilizar ferramentas de CRM para registrar atividades, informações de leads, e acompanhar o progresso dos mesmos no funil de vendas e manter contato com clientes descartados ou sem atualização dentro do CRM pelo comercial. Atingir Metas: Buscar atingir ou superar metas estabelecidas relacionadas a números de contratos assinados e clientes em primeira análise. Feedback para Marketing: Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para fornecer feedback sobre a qualidade dos leads gerados por campanhas e/ou e sugerir melhorias. Comunicação Eficaz: Ser capaz de se comunicar clara e persuasivamente, tanto por escrito quanto verbalmente, para captar a atenção e o interesse dos potenciais clientes.   Pacote Office, Comunicação verbal e escrita, Metodologia de vendas SPIN Selling, Sistemas CRM de vendas, Perfil Hands On