Vaga de Salesforce Marketing Cloud - Pleno - Híbrido - SP
1 vaga: | Publicada em 24/06
A combinar
Sobre a vaga
Objetivo do Cargo Agregar valor ao negócio automatizando processos comerciais
complexos criando relatórios e painéis, sendo responsável pela programação,
implementação e manutenção de ferramentas de tecnologia, aprimorando a experiência
dos clientes, fortalecendo o relacionamento de forma automatizada.
Informações adicionais:
Desenhar, implementar e monitorar jornadas com atualização de dados e fluxos de interação Apoio técnico ao time de negócios e atendimento Configurar e fazer implementação técnica e sustentação da SFMC Definição de arquitetura e estratégias de uso da ferramenta Realizar treinamento Salesforce Marketing Cloud APIs Salesforce Marketing Cloud Facilidade para identificar e implementar oportunidades de melhorias, automação de comunicação de dados para análise. Atuar em squad com metodologia ágil no desenvolvimento de novas soluções Ser peça importante na transformação digital desses clientes, sendo fundamental para a entrega de valor e impacto para o negócio. Gostar de inovar e novos desafios, estar disposto a descobrir e aprender todos os dias; Criação de automações e manipulações de arquivos para integração de dados. Elaboração e aprovação de briefings, criação de novos conteúdos, campanhas e projetos Garantir a aplicação de estratégia e execução de iniciativas cross com foco em resultados e metas; Features:
Mobile Stidio, E-mail Sudio, Whatsapp; Será Considerado Diferencial Certificação
Marketing Cloud Email Specialist ou Marketing Cloud Consultant . Conhecimento em
Automation Studio e Journey Builder Relatório (análises de dashboards); Inglês
Avançado Habilidades Hands on Inquietude Comunicação assertiva Trabalho em equipe
Perfil Analitico com foco no negócio e jornada do cliente Graduação em Marketing,
Publicidade e Propaganda, Sistemas da informação, Ciências da Computação,
Engenharias ou correlatas; Experiência em Salesforce Marketing Cloud, integrações
com Sales e Service Cloud; Experiência com planejamento e criação de comunicação /
campanhas de marketing e CRM. Experiência com análise de resultados das campanhas.
Experiência com audiências , segmentações, quality dos dados, acompanhamento das
cargas, criação das automações, performance de dados para suportar todas as
jornadas que serão implementadas. Experiência em SQL (Querys) e SOQL e estrutura
de dados (data extensions and lists) para clusterização e segmentação de bases.
Conhecimento de réguas transacionais estratégicas para o ciclo de vida do cliente
Será Considerado Diferencial Certificação Marketing Cloud Email Specialist ou
Marketing Cloud Consultant . Conhecimento em Automation Studio e Journey Builder
Relatório (análises de dashboards); Inglês Avançado Habilidades Hands on
Inquietude Comunicação assertiva Trabalho em equipe Perfil Analitico com foco no
negócio e jornada do cliente