Vaga de SALES ENGINEER
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Agility é uma empresa que trabalha diariamente promovendo novas soluções de tecnologia para melhorar e desenvolver empresas. Criamos estratégias que transformam para evoluir o mercado. Acreditamos que uma solução simples pode ser um grande passo. Se você acredita nisso também, venha fazer parte do nosso time! /n Conhecimentos Imprescindíveis Bons conhecimentos e vivência em ambientes de cyber segurança e soluções que envolvam disciplinas como:
Acesso Privilegiado, Gestão de Vulnerabilidades, Criptografia e Proteção de Dados, Testes de Segurança, Monitoramento de Segurança entre outros. Conhecimentos Desejáveis : Gestão de segurança da informação; Arquitetura em Cloud (AWS, Azure, GCP); Experiência com as seguintes soluções serão consideradas como diferenciais:
Cyberark, Qualys, Extrahop, Thales, Veracode, Infoblox. Idioma : Boa comunicação
em inglês. Formação Acadêmica : Formação superior (bacharel ou tecnólogo) em
Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Sistemas
de Informação ou equivalente. /n Principais Atividades desenvolvidas e desafios do
dia a dia Atuar com o cliente como líder técnico e especialista de soluções
durante o ciclo de avaliação de pré-vendas para garantir o sucesso da venda;
Realizar levantamento de ambientes e mapeamento de processos, quando necessário;
Apoiar diretamente o time de vendas no que diz respeito a prospectar, elaborar e
precificar escopos de serviços de consultoria ou soluções do portifólio Agility;
Conduzir apresentações e provas de valor, tanto no cliente como via conferência
web, em conjunto com o Gerente de Conta (GC); Identificar riscos em oportunidades
e propor alternativas; Ocasionalmente apresentar treinamento para os clientes;
Fornecer conhecimentos técnicos e experiência na criação de soluções, projetos e
prova de valor; Transferir e trocar conhecimento com a pós-venda, garantindo a
execução alinhada dos serviços e soluções; Busca de altos níveis de satisfação do
cliente, provendo feedback interno com para possibilitar melhoria de processos,
marketing e suporte; Estudar e certificar-se de acordo com as diretivas da
empresa.