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Vaga de Sales Development Representative

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 14/11

Sobre a vaga

Estamos em busca de um membro de equipe experiente e de alta performance, para assumir a vaga de SDR com pensamento estratégico e proativo para atuar diretamente com empresas de grande porte no setor B2B. Este profissional terá um papel essencial na geração de leads e no processo de qualificação do lead. A posição demanda um perfil que combine visão analítica, forte capacidade de comunicação, autogerenciamento, e a prospecção de potenciais clientes. Nossa expectativa é que você tenha um olhar a longo prazo, experiência e participação, vislumbrando o futuro e com ambição pelo crescimento do negócio. Trabalhar conosco requer profissionais comprometidos, que se sintam protagonistas de seus projetos e que contribuam ativamente para o sucesso da empresa, para isso, incentivamos que os colaboradores trabalhem com autonomia e assumindo as responsabilidades que lhes forem dadas para garantir a entrega satisfatória para os objetivos da YasNiTech. Inicialmente as prospecções são com foco na América Latina. Responsabilidades: Lead Generation - Geração e Qualificação de Leads: Identificar e qualificar potenciais prospects que atendam ao perfil ideal, com foco em grandes empresas e em tecnologias de ponta. Executar Nurture no CRM: Manter e nutrir com conteúdo inbound e outbound nossa base de contatos no CRM, oferecendo informações relevantes e conteúdo que ampliem o engajamento do prospect com nossas soluções. Contato e Apresentações: Realizar o primeiro contato com leads, por meio de e-mail, telefone e outros canais, apresentando a empresa e o potencial de transformação do negócio. Organizar e Agendar Reuniões: Responsável por preparar e agendar reuniões qualificadas (Análise do ICP - BANT) para o time comercial, com leads previamente informados e engajados. Gestão de Pipeline: Manter registros precisos das atividades no CRM, garantindo um fluxo contínuo e organizado de leads. Pesquisa e Análise de Mercado: Acompanhar tendências de mercado e compreender as necessidades dos clientes para propor abordagens inovadoras e estratégias que aumentem o impacto comercial. Mapeamento e Controle de Fluxo de Informações: Desenvolver e manter atualizado um heatmap de contatos e influenciadores, garantindo um mapeamento claro das relações e influências entre leads. Eventos para prospecção de vendas: Apoio ao marketing na condução de eventos e conteúdos focados em prospecção de vendas. Inicialmente as prospecções são com foco na América Latina. Requisitos Obrigatórios: Formação em Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. Experiência em vendas ou prospecção de clientes B2B, especialmente em ciclos de vendas de software (experiência prévia como SDR, Inside Sales ou funções correlatas é desejável). Conhecimento técnico no ciclo de vendas de software e em soluções tecnológicas. Excelente habilidade de comunicação, com capacidade para ajustar o discurso ao perfil e às necessidades do cliente. Organização e habilidade para gerenciar múltiplos leads e oportunidades simultaneamente. Familiaridade com ferramentas de CRM e tecnologias de suporte à prospecção e vendas. Inglês avançado, com habilidade para interagir com clientes internacionais. Espanhol avançado, com habilidade para interagir com clientes internacionais. Requisitos Desejáveis; Conhecimento de marketing digital: Entendimento básico de marketing digital, como SEO, marketing de conteúdo e redes sociais, para auxiliar na geração de leads. Ferramentas: Linkedin Sales Navigator GetProspect Woodpecker Pipedrive Hubspot ZoomInfo Lusha Salesforce Outreach
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Fluente