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Vaga de Sales Development Representative

1 vaga: | Autônomo, Prestador de serviços (PJ) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Prospecção de Leads: Identificar e contatar potenciais clientes por meios digitais e tradicionais, e gerenciar leads do funil inbound. Qualificação de Leads: Avaliar a adequação dos leads aos critérios de venda, focando em necessidades, interesse e capacidade de compra. Nutrição de Leads: Desenvolver um relacionamento continuado com leads não prontos para compra, usando recursos informativos. Agendamento de Reuniões: Organizar encontros entre leads qualificados e representantes de vendas para promover avanços no funil. Gestão de CRM: Manter registro atualizado das interações com leads no sistema de CRM para uso da equipe de vendas. Colaboração com Marketing: Sincronizar com a equipe de marketing para aprimorar a geração e qualidade dos leads. Relatórios e Análises: Analisar métricas de desempenho dos leads e relatar os resultados e progressos da gestão. Velocidade: adaptabilidade para se ajustar a mudanças de cenário e exigências do mercado, mantendo-se ágil e resiliente; Garra: comprometido com as entregas e com os movimentos do mercado, pensar como donos de todos os projetos, buscando o melhor, com garra e coragem. União: Colaboração e o compartilhamento de conhecimento entre os membros do time, pois entendemos que os resultados dependem da participação de cada um. Transparência: Comunicação de forma clara e aberta com os membros do time, honestidade e auto responsabilidade em suas ações e decisões. Habilidade de vendas: Conhecimento de técnicas de vendas.