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Vaga de Sales Coordinator (Remote)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Nascemos do melhor jeito: no meio do agito de duas bandas de rock, lá em 2009, em Florianópolis. Não podemos negar nossa paixão pela música e, claro, por mais alguns adjetivos que, ao longo do tempo, se tornaram nossos valores: garra, eu sendo eu, evolução, empatia, integridade e música. Toda essa combinação de coisas boas e pessoas incríveis nos renderam posições de destaque nos rankings do GPTW, incluindo o primeiro lugar para a categoria de pequenas empresas em SC nos anos de 2016 e 2017 e, depois mais grandinhos, novamente o lugar mais alto do pódio entre as empresas de médio porte em SC, em 2018. Em 2021 ficamos em segundo lugar em SC e em nono lugar a nível Brasil, na categoria de empresas de tecnologia. Sim, somos manezinhos da ilha com muito orgulho! Mas também fazemos shows em outros lugares, claro. Hoje temos pessoas involvidas em várias cidades do Brasil, na Cidade do México, Colômbia, Espanha, e estamos apostando com tudo na internacionalização. Nossa solução de trade marketing é o que nos mantém em sintonia, embora a gente também tenha outras faixas no repertório: o Involves Club é nosso portal de conteúdo, que tem como principal objetivo o compartilhamento de materiais relevantes pra todo mundo que se interessa pelo segmento; enquanto o Involves Experience é nosso evento anual, atualmente a maior experiência em trade marketing da América Latina. Pra fazer parte da nossa história, é preciso ter uma baita vontade de vencer. Ah, a Involves é uma empresa diversa e super apoiadora da inclusão. Então, para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar (e abraçar) as diferenças. Afinal, são muitos ensaios, composições, ajustes e afinações até a hora do show. Mas a gente sabe que tem muita gente boa por aí - incluindo você. Hablas español e quer atuar em outros países? Confira as vagas internacionais aqui: https://involves-es.gupy.io/ /n Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine esses acordes: Experiência em liderança de times de vendas e desenvolvimento de equipes; Conhecimento em técnicas de vendas SaaS, em especial Enterprise; Conhecimento em técnicas de venda como SPIN Selling e frameworks de qualificação como BANT, PACT, etc; Domínio do conceito de funil de vendas e gestão de CRM, como Pipedrive; Disponibilidade para viagens; Cultura de feedbacks; Conhecimento de SaaS Metrics (Churn, LTV, CAC, etc); Atuação com gestão de times farmer e hunter; Agora, se você quiser se diferenciar nessa banda, é bom você ter&  Morar em São Paulo (atuamos remoto, mas nada como estar perto de grandes clientes); Ter o inglês e/ou Espanhol fluente; Conhecimento sobre varejo e/ou trade marketing; Atuação com prospecção; Conhecimento em estratégias de ABM. /n Como será seu dia a dia nessa turnê? Trabalhar na gestão dos times de Vendas e Pré-vendas de modo a garantir a entrega das metas mensais de oportunidades (SQL) e trimestrais de receita (MRR) da operação Brasil; Identificar gargalos de resultados e traçar plano de ação, podendo contar com o apoio da gestão e de outras áreas, como Marketing e Customer Success; Acompanhar e reportar semanalmente para gestão direta os resultados de oportunidades e Forecast de meta comercial; Desenvolver a sua equipe, garantindo evolução constante do discurso comercial e melhores práticas de vendas Enterprise SaaS: acompanhar reuniões e negociações do time, conseguindo identificar pontos de melhoria (hard e soft skills) e trabalhando com planos de desenvolvimento individuais; Apoiar o time a desenhar estratégias para a abertura de portas e condução comercial de contas estratégicas da nossa TAL (target account list), com foco customizado para cada conta, e contando aqui com apoio da gestão e de demais áreas (Produto, Marketing, CX, etc); Acompanhar com o time de Vendas Indiretas o engajamento dos parceiros, apoiando o time a garantir a performance das agências de promotoria, Garantir qualidade na entrega de resultado: oportunidades dentro do ICP da Involves e projetos comerciais bem escopados para a potencialização de sucesso em sua implantação e ongoing, assegurando a melhor experiência para o cliente final; Realizar alinhamentos entre coordenações de outras áreas (Marketing, CX, Financeiro, etc), com o objetivo de resolver conflitos e melhorar processos.