Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Representante de Call Center - São Bernardo do Campo

2 vagas: | Autônomo, CLT (Efetivo) | Publicada em 30/10

Sobre a vaga

Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes, garantindo a satisfação do cliente;  Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pendências;  Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;  Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo);  Garantir excelência e satisfação do cliente;  Garantir a satisfação dos nossos clientes seguindo os padrões de segurança, ética e qualidade exigidos pela Companhia; Manter comunicação ativa e receptiva com o cliente via WhatsApp profissional; Formação: Ensino médio completo. Experiências: Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento de pacote office;