Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Representante de Atendimento em Garca, SP

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SUMIRÊ

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenciais que fazem da Sumirê a…
  • Somos a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 4.800 colaboradores e colaboradoras que…
  • Caiado Pneus Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Participar da reunião matinal. Atender clientes zelando pelo padrão de qualidade no atendimento. Atender convênios, elaborar orçamentos de veículos observando os procedimentos…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Adquirir o conhecimento da marca e dos produtos para apresentar ao cliente; - Manter a loja organizada, conforme orientações de visual merchandising; - Planejar a venda diária com…
  • ATACADO VILA NOVA

    A combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade…
  • Sumirê

    A combinar
    1 vaga:
    Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenciais que fazem da Sumirê a maior rede de…
  • CAIADO PNEUS

    A combinar
    1 vaga:
    • Participar da reunião matinal. • Atender clientes zelando pelo padrão de qualidade no atendimento. • Atender convênios, elaborar orçamentos de veículos observando os…
  • CAIADO PNEUS

    A combinar
    1 vaga:
    Participar da reunião matinal. Atender clientes zelando pelo padrão de qualidade no atendimento. Atender convênios, elaborar orçamentos de veículos observando os procedimentos…
  • A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o…

O que o Representante de Atendimento faz?

Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida.