Vaga de Representante de Atendimento Bilíngue - Libras, Brasil Center (Goiânia/GO)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
O(a) Representante de Atendimento da Brasil Center será responsável pelo atendimento CallCenter via chat e telefone na maior parte do tempo e quando necessário será responsável também por facilitar a comunicação entre pessoas surdas e ouvintes, interpretando a língua brasileira de sinais (Libras) para a língua portuguesa e vice-versa, em um ambiente de atendimento ao cliente no call center. Essa função é crucial para garantir acessibilidade e inclusão dentro dos serviços prestados. Carga horária mensal: 180h Carga horária diária: 08h12 (com pausas e intervalo) Escala: 5x2 (folga por escala) Benefícios: " Vale Transporte (opcional); " Vale Alimentação (R$ 19,13) por dia de trabalho (sem desconto); " Plano de Saúde Seguros Unimed sem mensalidade, com coparticipação; " Plano Odontológico Bradesco com mensalidade (opcional); " Seguro de Vida (opcional); " Auxílio Creche de R$529,31(mulheres que tem filhos de até 48 meses de vida); " Ajuda de Custo R$80/mês; " Descontos em compras de aparelhos celulares nas lojas da Claro; " Participação anual nos resultados (1x/ano) " 30% de desconto em serviços residenciais. Pré-requisitos: " Ensino superior completo, preferencialmente em áreas relacionadas à tradução e interpretação de Libras, Letras Libras, ou áreas afins, conforme regulamentação da Anatel; " Ensino superior completo em outras áreas e pós- graduação em tradução e interpretação de Libras ou cursos avançados com carga horária mínima de 360h; " Atender às normas técnicas da Anatel, incluindo formação específica em Libras com carga horária mínima exigida e/ou certificações reconhecidas, como ProLibras; " Disponibilidade de horário para atuar em escalas; " Residir em Goiânia ou na região metropolitana; " Conhecimentos em informática (nível intermediário).