Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Representante de Atendimento ao Cliente em Holambra, SP

16 resultados

  • Agricultura

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA PARA HOLAMBRA - SP " Atendimento a clientes por telefone, " organização de orçamentos, implantação de pedidos. " Prospecção por telefone. " Atendimento pós-venda…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TENDA ATACADO

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é apaixonado pela área Comercial, adora interagir com pessoas, é proativo(a), tem experiência em vendas e quer fazer parte de uma equipe de alto desempenho, essa é a sua…
  • TENDA ATACADO

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é apaixonado pela área Comercial, adora interagir com pessoas, é proativo(a), tem experiência em vendas e quer fazer parte de uma equipe de alto desempenho, essa é a sua…
  • .

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O colaborador será responsável por realizar vendas de produtos por telefone, oferecendo soluções personalizadas aos clientes. As principais atividades incluem apresentar os…
  • Motiva Contact Center

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar ligações para clientes potenciais, apresentar e explicar nossos produtos ou serviços, responder as perguntas dos clientes e fornecer informações adicionais, fechar…
  • Motiva Contact Center

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar ligações para clientes potenciais, apresentar e explicar nossos produtos ou serviços, responder as perguntas dos clientes e fornecer informações adicionais, fechar vendas…
  • APETITO ALIMENTOS

    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócios. Realizar vendas por telefone e WhatsApp. Manter um relacionamento próximo com os clientes para garantir a…

O que o Representante de Atendimento ao Cliente faz?

Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida.