Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Representante de Atendimento ao Cliente em Curitiba, PR

12 resultados

  • RH CENTER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    VENDEDOR INTERNO. Local: Parolin. Sobre a Empresa: Empresa com mais de 40 anos de experiência no fornecimento de produtos de primeira linha para a indústria metalmecânica…
  • GARCIA CONSULTORIA EMPRESARIAL

    A combinar
    1 vaga:
    Vendas de Assessoria em Direito Canônico.
  • EMPORIUM DA BELEZA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prospecção de clientes Atendimento telefônico ativo e receptivo Apresentação de produtos/serviços Negociação com clientes Fechamento de vendas Registro de informações no…
  • INOVA GESTÃO DE PESSOAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição do Cargo: O Operador de Telemarketing é responsável por realizar chamadas telefônicas para clientes atuais e potenciais, com o objetivo de promover produtos ou serviços…
  • KS SOLUCOES

    A combinar
    4 vagas:
    A função de vendedor ativo de call center envolve realizar vendas de produtos ou serviços por meio de contato telefônico ativo, com foco em atingir metas estabelecidas e oferecer…
  • Vendedor Interno - Call Center

    INOVECFC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Venda de Software de Gestão para Autoescolas. Prospecção de clientes por telefone e WhatsApp. Apoio técnico, treinamentos e vendas. Necessário experiência com televendas, Call…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TEXCON

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Realizar vendas por telefone, atendendo clientes e apresentando produtos Negociar condições de pagamento e fechar vendas Manter registro das interações com os clientes no sistema…

O que o Representante de Atendimento ao Cliente faz?

Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida.