Vaga de REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (HOME OFFICE) (PCD)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
REQUISITOS:
Residir no Estado de São Paulo.
Você deve estar disponível para obter Internet de alta velocidade (download de 10 MGB / upload de 2 MBG ou superior).
Ter mais de 18 anos
Diploma do ensino médio
Você precisará de um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (espaço de mesa dedicado com cadeira).
ATIVIDADES:
Como Associado de Atendimento ao cliente, você tem um propósito muito claro: evitar problemas, resolver dúvidas e encantar nossos clientes. Você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes no mercado brasileiro, respondendo às suas solicitações por telefone, chat e/ou e-mail. Isso inclui tudo, desde perguntas sobre pedidos e produtos até problemas de pagamento e orientação do site.
Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes.
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta Das 9h às 17h15 ou das 13:30 as 21:45