Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (HOME OFFICE) (PCD)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/11

Sobre a vaga

REQUISITOS: Residir no Estado de São Paulo. Você deve estar disponível para obter Internet de alta velocidade (download de 10 MGB / upload de 2 MBG ou superior). Ter mais de 18 anos Diploma do ensino médio Você precisará de um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (espaço de mesa dedicado com cadeira). ATIVIDADES: Como Associado de Atendimento ao cliente, você tem um propósito muito claro: evitar problemas, resolver dúvidas e encantar nossos clientes. Você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes no mercado brasileiro, respondendo às suas solicitações por telefone, chat e/ou e-mail. Isso inclui tudo, desde perguntas sobre pedidos e produtos até problemas de pagamento e orientação do site. Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta  Das 9h às 17h15 ou das 13:30 as 21:45