Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Relações Públicas em São Marcos, PR

45 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • GRECA ASFALTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria. Executar ações de…
  • Z2 PARTICIPACOES

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    3 vagas:
    Negociar parcerias. Alto nível. Experiência em Relações Públicas. Habilidade em busca de parcerias estratégicas. Formação em Comunicação Social. Conhecimento em marketing digital…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criação e edição de textos publicitários; Follow com mídia; Atender clientes.Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas.Escolaridade mínima: Graduação …
  • MAXON OIL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na pesquisa e seleção de fornecedores de serviços, auxiliar na montagem e organização do local do evento, colaborar com a criação do cronograma, oferecer suporte…
  • MAXON OIL

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação e programação de postagens nas redes sociais da empresa, Produzir materiais de comunicação interna, Organizar e arquivar documentos, materiais de comunicação e…
  • MAXON OIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejar, organizar e executar eventos (corporativo, social, cultural, etc.). Definir e controlar o orçamento dos evento, coordenar as equipes envolvidas na organização, Delegar…
  • PORTO A PORTO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Criação de conteúdo para redes sociais, organização de ações com influenciadores, vídeos de bastidores de eventos, vídeos para publicação no reels das redes sociais…

O que o Relações Públicas faz?

Define estratégia de comunicação de empresas ou instituições, estabelecendo políticas de ação, normas e medidas a serem tomadas. Planeja comunicação organizacional para transmitir informações sobre seus valores, objetivos, produtos e serviços aos colaboradores e clientes.