Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Regulador de Sinistros

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/10

Sobre a vaga

Descrição de Cargo Resumida: Atualizar as informações de regulagem no sistema, atender os associados e a oficina prestadora de serviços internos. Avaliar e negociar os valores recebidos das reguladoras. Conferir a qualidade dos reparos e emitir termos de quitação. Analisar, acompanhar e aprovar o processo de compra de peças para a oficina interna, enviando as autorizações para a oficina prestadora dentro do prazo, conforme a regulação dos valores. Verificar a qualidade dos reparos realizados pela oficina prestadora de serviços em conjunto com o vistoriador de veículos interno. Descrição de Cargo Detalhada: Receber e revisar os pedidos de eventos, verificando toda a documentação necessária, como boletins de ocorrência, fotos, laudos e relatórios. Assegurar que o evento esteja em conformidade com os termos de adesão contratada. Realizar ou solicitar inspeções em veículos sinistrados para avaliar a extensão dos danos. Analisar os relatórios da oficina, considerando os custos de reparo e a viabilidade dos reparos. Coordenar com oficina interna e prestadores de serviços para a execução dos reparos necessários. Autorizar reparos e acompanhar o progresso até a conclusão, assegurando a qualidade dos serviços prestados em conjunto com o vistoriador responsável pelo processo. Monitorar prazos de atendimento e manter os processos de eventos atualizados nos sistemas internos. Identificar e resolver pendências administrativas para que os eventos sejam processados de maneira ágil. Manter uma comunicação eficaz entre a oficina prestadora de serviços e a Associação de Proteção Veicular - Matriz e Filial. Analisar, acompanhar e aprovar o processo de compra de peças para a oficina interna. Enviar as autorizações para a oficina prestadora de serviços dentro do prazo, de acordo com a regulação de valores. Manter as informações de regulação atualizadas no sistema, para que o setor de Atendimento aos Associados possa consultar sempre que necessário. Atender aos associados, prestadores de serviços e à oficina prestadora de serviços. Verificar a qualidade dos reparos realizados pela oficina prestadora, em conjunto com o vistoriador interno. Conferir o termo de quitação do evento e a nota fiscal emitida, recebidos das oficinas. Enviar a nota fiscal conferida ao setor financeiro para realização do pagamento. Apoiar a recepção do pátio, respondendo e fornecendo informações técnicas aos associados via WhatsApp. Executar outras atividades de mesma natureza, complexidade e responsabilidade. Superior em andamento em formação técnica ou superior em áreas como Gestão de Seguros, Administração ou áreas correlatas.