Realizar check-in e check-out de hóspedes. Atender ligações e responder e-mails. Fornecer informações sobre o hotel e a região aos hóspedes. Realizar reservas e atualizar o…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Recepcionista em Bauru, SP
10 resultados
- Recepcionar, orientar e encaminhar o publico em geral, inclusive autoridades, bem como encaminha-la para orientação sobre como realizar denúncias(seja presencial ou pela internet)…
- Atendimento ao cliente no geral, venda de produtos e serviços, organização e limpeza da loja, agendamento de clientes, atendimento telefônico, postagens diversas nas redes sociais…
- Atendimento presencial e WhatsApp; Recall pacientes; Rotinas administrativas.Experiência como recepcionista em clinica.
- Recepcionista (PCD) ?? Salário: R$ 1.347,82 ? Benefícios: ?? Vale Transporte ??Assistência Médica ??Assistência Odontológica Informações sobre a vaga: ??Cargo:…
- ??Cargo: RECEPCIONISTA PCD ??Remuneração: R$ 1.469,12 ??Benefícios: Vale Transporte Assistência Médica UNIMED (Após 1 ano e meio de empresa (Extensivo a dependentes l…
Empresa Confidencial
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar cadastro de novos clientes no sistema Auxiliar na organização da recepção e controle de visitantes Atendimento e gestão de mensagens e chamadas via WhatsApp da empresa…- Atividade de escritório Ensino Médio Completo Proativa Residir em Jaú
- Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho para…
Vagas de Recepcionista em cidades próximas
Vagas relacionadas a Recepcionista
O que o Recepcionista faz?
Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Recepcionista - O que faz, salário e carreira.