Vaga de Recepcionista
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Atendimento ao público: Recepcionar clientes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos pelo Spa e dar orientações sobre terapias. - Agendamento de sessões: Registrar e agendar sessões de terapia, garantindo o cumprimento da agenda e otimizando o tempo dos massoterapeutas e clientes. - Gerenciamento de documentos: Manter as anamneses dos clientes organizadas e atualizadas, assegurando a confidencialidade das informações e facilitando o acesso aos registros quando necessário. - Atendimento telefônico e virtual: Atender ligações telefônicas, responder e-mails e mensagens de WhatsApp e Instagram de forma eficiente e cortês, prestando informações básicas e direcionando as demandas para os setores responsáveis. - Controle de estoque e materiais de escritório: Manter o controle do estoque de materiais de escritório, formulários e materiais de divulgação, solicitando reposição quando necessário e garantindo a disponibilidade dos itens essenciais. - Suporte administrativo: Prestar suporte administrativo aos massoterapeutas e equipe operacional, auxiliando na organização de documentos, preparação de relatórios, planilhas de controles, realização de tarefas administrativas diversas.
Facilidade de comunicação, boa capacidade de se expressar verbalmente e por escrito; Proatividade e agilidade em administrar as tarefas do dia; Cordialidade e acolhimento em todos os atendimentos que fizer, sendo online ou presenciais; Organização, pontualidade e facilidade com softwares de agendamento e pacote office; Aprendizado contínuo; Pontualidade; Responsabilidade e compromisso; Facilidade com Canva (ferramenta de edição); Excel - intermediário
- Atendimento ao público: Recepcionar clientes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos pelo Spa e dar orientações sobre terapias. - Agendamento de sessões: Registrar e agendar sessões de terapia, garantindo o cumprimento da agenda e otimizando o tempo dos massoterapeutas e clientes. - Gerenciamento de documentos: Manter as anamneses dos clientes organizadas e atualizadas, assegurando a confidencialidade das informações e facilitando o acesso aos registros quando necessário. - Atendimento telefônico e virtual: Atender ligações telefônicas, responder e-mails e mensagens de WhatsApp e Instagram de forma eficiente e cortês, prestando informações básicas e direcionando as demandas para os setores responsáveis. - Controle de estoque e materiais de escritório: Manter o controle do estoque de materiais de escritório, formulários e materiais de divulgação, solicitando reposição quando necessário e garantindo a disponibilidade dos itens essenciais. - Suporte administrativo: Prestar suporte administrativo aos massoterapeutas e equipe operacional, auxiliando na organização de documentos, preparação de relatórios, planilhas de controles, realização de tarefas administrativas diversas.
Facilidade de comunicação, boa capacidade de se expressar verbalmente e por escrito; Proatividade e agilidade em administrar as tarefas do dia; Cordialidade e acolhimento em todos os atendimentos que fizer, sendo online ou presenciais; Organização, pontualidade e facilidade com softwares de agendamento e pacote office; Aprendizado contínuo; Pontualidade; Responsabilidade e compromisso; Facilidade com Canva (ferramenta de edição); Excel - intermediário