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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

1.Atender o PABX de forma eficaz para direcionar as chamadas sempre que houver demanda; 2.Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial, para garantir uma experiência positiva sempre que houver necessidade; 3.Suprir as demandas da diretoria, incluindo agendamento de reuniões, compromissos, consultas médicas e exames com rapidez sempre que tiver demanda; 4.Sempre notificar a diretoria sobre seus compromissos de maneira atenciosa, a fim de garantir sua presença nos eventos; 5.Acionar serviços de copa, a fim de proporcionar mais conforto aos visitantes, sempre que necessário e preparo do café em momentos de indisponibilidade da copeira; 6.Manter atualização da lista de ramais telefônicos e comunicar aos departamentos; 7. Gerenciar os horários de utilização de salas, como: auditório; sala de reuniões; sala de entrevistas/integração; 8.Prestar suporte na organização de eventos e reuniões; 9.Manter a vigilância em caso de visitas inesperadas. Competências técnicas: Ensino médio completo; Conhecimento básico de Informática; Curso de Recepcionista ou Secretariado; Experiência comprovada na área. Competências comportamentais: organização; pontualidade; agilidade; comunicação; cordialidade; inteligência emocional e discrição.