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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/11

Sobre a vaga

Trata-se de uma profissional que atuará com atendimento direto ao público Terá as seguintes funções: Fazer a gestão da agenda dos profissionais da clínica a partir de: Atendimento às ligações a clínica e comunicação eletrônica, fornecendo informações pertinentes. Agendamento de consultas via telefone e/ou comunicação eletrônica (WhatsApp, e-mail, etc.). Organização de agenda física e/ou eletrônica. Comprar e preparar materiais e insumos necessários ao gerenciamento da clínica (pastas, papéis, cartuchos para impressoras, café, dentre outros). Organização e emissão de recibos ou notas fiscais eletrônicas, com subsequente emissão de planilha de organização. Serviços de suporte aos pacientes, oferecendo água, café, venda de produtos e pacotes, suporte as demais colegas de trabalho e outras atribuições inerentes ao cargo. Desejável experiência com atendimento ao cliente, vendas e rotinas administrativas. A profissional deverá ter formação na área: 1- Ensino médio completo; 2- Profissional com formação (ou em andamento) nas áreas de ADM, Marketing ou Área da Saúde (Nutrição, Enfermagem, Esteticista, Etc.) Como qualidades/características espera-se da pessoa: a.Cordialidade e solicitude no atendimento às pessoas; b.Predisposição para vendas (perfil comercial); c.Espírito de equipe, ou pré-disposição para trabalho em equipe; d.Subordinação (conforme) e dedicação aos protocolos da franquia; e.Pontualidade; f.Sistemática; g.Vaidosa; h.Ambiciosa, mas não excessivamente (vai trabalhar com remuneração variável); i.Sem espírito aventureiro;