Vaga de Recepcionista
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/10
- A combinar
Sobre a vaga
" Atividades:
-Recepcionar pacientes no balcão;
- Atendimento telefônico;
- Agendar pacientes pelo WhatsApp;
- Controle de caixa dos recebimentos de consultas particulares;
- Vistoriar o hall da recepção e os consultórios durante a troca de profissionais para manter a organização e limpeza dos mesmos; controle das guias de convênios;
- Realizar o fechamento da clínica.
-Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail;
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
- Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos);
- Zelar pela organização de consultórios, repondo materiais de atendimento (papel, álcool);
- Zelar pela organização da clínica e local de trabalho, repondo materiais de uso diário, recolher lixos de lixeiras de uso próprio;
- Zelar pelas áreas comuns de uso de profissionais da clínica, como copa, banheiros;
- Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque;
- Atualizar agendas e marcar consultas em sistemas apropriados;
- Receber termos de consentimento dos pacientes, arquivá-los conforme orientação;
- Realizar guias de convênio e realizar o controle e protocolo das mesmas;
- Receber o pagamento de consultas e fazer fluxo de caixa ao final do dia;
- Emitir recibos e notas fiscais quando solicitadas;
- Realizar venda de produtos da clínica bem como: meias compressivas, aparelho respiratório, dietas.
- Preparar café e chá, sempre oferecer aos clientes;
- Repor copos e insumos a mesa de café;
- Abrir e fechar a clínica;
- Ao final de todo expediente, desligar os eletrônicos, ar-condicionado, verificar, fechamento de portas, janelas.
- Executar outras tarefas correlatas conforme solicitação de chefia imediata.
" Experiências Necessárias:
- Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar;
- Proficiência em Microsoft Office;
- Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras);
- Atitude e aparência profissional;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de ser criativo e dinâmico;
Ser pontual;
- Excelentes habilidades organizacionais;
- Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
- Conduta de atendimento ao cliente;