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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/10

Sobre a vaga

" Atividades: -Recepcionar pacientes no balcão; - Atendimento telefônico; - Agendar pacientes pelo WhatsApp; - Controle de caixa dos recebimentos de consultas particulares; - Vistoriar o hall da recepção e os consultórios durante a troca de profissionais para manter a organização e limpeza dos mesmos; controle das guias de convênios; - Realizar o fechamento da clínica. -Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail; - Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas; - Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos); - Zelar pela organização de consultórios, repondo materiais de atendimento (papel, álcool); - Zelar pela organização da clínica e local de trabalho, repondo materiais de uso diário, recolher lixos de lixeiras de uso próprio; - Zelar pelas áreas comuns de uso de profissionais da clínica, como copa, banheiros; - Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque; - Atualizar agendas e marcar consultas em sistemas apropriados; - Receber termos de consentimento dos pacientes, arquivá-los conforme orientação; - Realizar guias de convênio e realizar o controle e protocolo das mesmas; - Receber o pagamento de consultas e fazer fluxo de caixa ao final do dia; - Emitir recibos e notas fiscais quando solicitadas; - Realizar venda de produtos da clínica bem como: meias compressivas, aparelho respiratório, dietas. - Preparar café e chá, sempre oferecer aos clientes; - Repor copos e insumos a mesa de café; - Abrir e fechar a clínica; - Ao final de todo expediente, desligar os eletrônicos, ar-condicionado, verificar, fechamento de portas, janelas. - Executar outras tarefas correlatas conforme solicitação de chefia imediata. " Experiências Necessárias: - Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar; - Proficiência em Microsoft Office; - Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras); - Atitude e aparência profissional; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de ser criativo e dinâmico; Ser pontual; - Excelentes habilidades organizacionais; - Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas; - Conduta de atendimento ao cliente;