Vaga de Recepcionista
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atendimento ao público: Recepcionar pacientes, familiares e visitantes de forma cortês e acolhedora, fornecendo informações sobre os serviços oferecidos pela empresa e orientações sobre procedimentos e documentos necessários. Agendamento de consultas e procedimentos: Registrar e agendar consultas médicas e outros serviços, garantindo o cumprimento da agenda e otimizando o tempo dos médicos e pacientes. Gerenciamento de prontuários e documentos: Manter os prontuários dos pacientes organizados e atualizados, assegurando a confidencialidade das informações e facilitando o acesso aos registros médicos quando necessário. Atendimento telefônico e virtual: Atender ligações telefônicas, responder e-mails e mensagens de forma eficiente e cortês, prestando informações básicas e direcionando as demandas para os setores responsáveis. Controle de estoque e materiais de escritório: Manter o controle do estoque de materiais de escritório, formulários e materiais de divulgação, solicitando reposições quando necessário e garantindo a disponibilidade dos itens essenciais. Suporte administrativo: Prestar suporte administrativo aos médicos e equipe clínica, auxiliando na organização de documentos, preparação de relatórios e realização de tarefas administrativas diversas. Ensino médio completo. Experiência anterior em atendimento ao cliente ou recepção, preferencialmente em ambiente médico ou clínico. Conhecimento básico de informática, incluindo o uso de sistemas de agendamento e pacote Office. Boas habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de lidar com situações de estresse e pacientes ansiosos com calma e empatia. Organização e capacidade de gerenciamento de tempo para lidar com múltiplas tarefas e agendas. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana, conforme necessário. Empatia; Comunicação eficaz; Paciência; Organização; Proatividade; Resiliência; Discrição Adaptabilidade