Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/10

Sobre a vaga

Atendimento ao Cliente: Receber os clientes, garantindo uma primeira impressão positiva. Agendamento de Consultas: Marcar, alterar e confirmar horários de atendimentos. Gerenciamento de Agenda: Organizar a agenda dos profissionais da clínica, otimizando o fluxo de atendimentos. Informações sobre Serviços: Esclarecer dúvidas sobre os tratamentos e serviços oferecidos, ajudando os clientes a escolher o mais adequado. Processamento de Pagamentos e Vendas: Realizar cobranças e vendas de produtos, pacotes e serviços. Organização do Ambiente: Manter a recepção e as áreas comuns limpas e organizadas, criando um ambiente agradável. Comunicação Interna: Facilitar a comunicação entre os profissionais da clínica, sobre o status dos atendimentos. Marketing e Promoções: Auxiliar na divulgação nas redes sociais da clínica. Formação Acadêmica: Ensino médio completo Experiência Anterior: Experiência em atendimento ao cliente. Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para lidar com clientes de forma cordial e clara. Organização e Gestão de Tempo: Capacidade de gerenciar agendas, priorizar tarefas e manter a recepção organizada. Habilidades de Vendas: Capacidade de promover e vender serviços e produtos, além de entender técnicas de atendimento que impulsionem as vendas.