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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/10

Sobre a vaga

Atendimento telefônico, efetuar ligações internas e externas, atender os colaboradores e fornecedores, atualizar agendas, distribuir e organizar salas, solicitar a conservação e manutenção, recepcionar os visitantes da empresa. Operar sistema de gerenciamento de espaços compartilhados como salas de reuniões e cooworking. Contatar a área técnica ao recepcionar cliente e fornecedores, procedendo conforme sua orientação, a fim de garantir o andamento das atividades; Prestar informações possíveis e adequadas aos visitantes, de acordo com solicitações; Digitar documentos, eventualmente, auxiliando as áreas solicitantes, de acordo com as especificações recebidas; Prestar informações e explicações gerais sobre as atividades da empresa, horários de expedientes, localização e número de telefones e ramais da área ou de profissionais procurados. Pegar jornal (O Estado de São Paulo) na recepção do prédio e deixá-lo na mesa de café. Organizar as salas de reuniões, repondo canetas e papéis, e limpando a lousa, caso necessário. Trocar o feltro do apagador da sala de reunião periodicamente. Reservar as salas de reuniões para os colaboradores e diretoria. Solicitar café e água para as salas de reuniões, quando necessário. Ligar para o PABX da empresa e verificar se a linha está ativa. Atendimento telefônico. Retirar correspondências às 15h00 na administração do prédio e entregar para o departamento administrativo e os destinatários. Digitalizar documentos. Formação: Ensino médio completo, desejável estar cursando ensino superior ou técnico em secretariado, ou áreas correlacionadas. Necessário ter o inglês intermediário ou avançado. Utilizar pacote office (word, excel, powerpoint, outlook)