Vaga de Recepcionista
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atendimento telefônico, efetuar ligações internas e externas, atender os colaboradores e fornecedores, atualizar agendas, distribuir e organizar salas, solicitar a conservação e manutenção, recepcionar os visitantes da empresa.
Operar sistema de gerenciamento de espaços compartilhados como salas de reuniões e cooworking.
Contatar a área técnica ao recepcionar cliente e fornecedores, procedendo conforme sua orientação, a fim de garantir o andamento das atividades;
Prestar informações possíveis e adequadas aos visitantes, de acordo com solicitações;
Digitar documentos, eventualmente, auxiliando as áreas solicitantes, de acordo com as especificações recebidas;
Prestar informações e explicações gerais sobre as atividades da empresa, horários de expedientes, localização e número de telefones e ramais da área ou de profissionais procurados.
Pegar jornal (O Estado de São Paulo) na recepção do prédio e deixá-lo na mesa de café.
Organizar as salas de reuniões, repondo canetas e papéis, e limpando a lousa, caso necessário.
Trocar o feltro do apagador da sala de reunião periodicamente.
Reservar as salas de reuniões para os colaboradores e diretoria.
Solicitar café e água para as salas de reuniões, quando necessário.
Ligar para o PABX da empresa e verificar se a linha está ativa.
Atendimento telefônico.
Retirar correspondências às 15h00 na administração do prédio e entregar para o departamento administrativo e os destinatários.
Digitalizar documentos. Formação: Ensino médio completo, desejável estar cursando ensino superior ou técnico em secretariado, ou áreas correlacionadas.
Necessário ter o inglês intermediário ou avançado.
Utilizar pacote office (word, excel, powerpoint, outlook)