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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/07

Sobre a vaga

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Recepcionar os pacientes, mas também atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhamentos a pessoas ou setor procurados;  Atendimento individual e telefônico dos clientes de captação de novos clientes, confirmação de consultas, gestão de faltosos; Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediante treinamento prévio proporcionado pelas mesmas; Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los; Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor; Arquivar documentos e termo de adesão dos clientes em atendimento; Entregar (físico ou enviar por WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes; Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação; Organizar e monitorar as agendas dos profissionais da equipe interdisciplinar: realizar captação, agendamento, confirmação de consultas das equipes assistenciais e tratativa dos faltosos; Navegar o cliente na rede assistencial estabelecida, permitindo que nos casos de encaminhamento à médicos especialistas o cliente saia agendado da clínica com o profissional/especialidade direcionada; Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias, para agendamento de retorno Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp; Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação; Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador responsável da unidade; Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para Coordenação realizar abertura de chamados ao serviço de suporte; Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores; Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores; Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade; Busca ativa e captação de clientes direcionados pelo enfermeiro (hiper utilizadores de PS, pós internação, pós encaminhamento para especialista, hiper utilizadores da rede); Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos, materiais e formulários padrões utilizados nos atendimentos assim como dar suporte ao médico e enfermeiros sempre que solicitado; Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente;  Utilizar recursos de informática;  Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração, para atender solicitações e necessidades das unidades;  Conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados e distribuí-los nos setores;   Auxiliar nas solicitações de materiais e relatórios de bens móveis e fazer o controle patrimonial de bens;  Executar pedidos de compras dos materiais de consumo e permanente para execução das atividades dos setores junto à Coordenação;  Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, processos de trabalho, orçamento e demais), cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente. Avaliar e propor melhorias na rotina da recepção e atividades que impactem no atendimento do cliente.   Atendimento ao Cliente , Recepção, Recepção hospitalar