Vaga de Recepcionista
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atendimento ao Cliente: Receber visitantes e clientes, atender chamadas e direcionar para as pessoas ou departamentos apropriados.
Gerenciamento de Informações: Manter registros de visitantes, atualizar agendas e marcar compromissos.
Tarefas Administrativas: Arquivamento, digitalização, cópias de documentos e manutenção da área de recepção.
Comunicação: Enviar e receber e-mails, redigir documentos simples e coordenar com outros departamentos.
Suporte à Equipe: Auxiliar funcionários com tarefas administrativas e organizar eventos internos.
Gerenciamento de Reclamações: Escutar e resolver problemas básicos de clientes ou encaminhar para o departamento responsável. Educação: Ensino médio completo e ou cursando ensino superior.
Comunicação: Habilidades verbais e escritas excelentes.
Organização: Boa capacidade de organização e multitarefa.
Tecnologia: Conhecimento de Microsoft Office e sistemas de telefonia.
Aparência: Aparência e comportamento profissional.
Experiência: Experiência em recepção ou atendimento ao cliente.
Outros: Pontualidade, confiabilidade e habilidade para trabalhar em equipe.