Vaga de Recepcionista
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/07
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Receber os pacientes e suas famílias com empatia e atenção; Gerenciar a agenda de atendimentos; Realizar confirmações e lembretes de consultas, tanto por telefone quanto por e-mail ou SMS; Lidar com pedidos de remarcação ou cancelamento de consultas de maneira eficiente e compreensiva; Manter registros precisos e atualizados de informações dos pacientes; Garantir que a área de recepção esteja sempre limpa, organizada e adequada para receber os pacientes; e demais atividades administrativas. Ensino médio completo, embora uma formação técnica ou universitária em áreas relacionadas à saúde, psicologia ou educação especial seja vantajosa; comunicação eficaz e manejo de situações difíceis; É fundamental ter um alto grau de empatia, paciência e compreensão com os pacientes com TEA e suas famílias; Capacidade de manter a calma e o profissionalismo em situações de alta pressão ou ao lidar com comportamentos desafiadores;