Vaga de Recepcionista
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Prestar atendimento ao público (internos e externos) com qualidade, identificando cada necessidade para oferecer informações e encaminhar ao departamento procurado. Realizar estatísticas periódicas, visando o aprimoramento dos serviços. ATIVIDADE DESENVOLVIDAS:
» Atendimento ao público pessoalmente e/ou por telefone, com qualidade e agilidade, seguindo procedimentos padronizados, » Registro de todos os atendimentos no sistema Kurole; » Recebimento de documentos com controle de protocolos e encaminhamento aos interessados; » Organização dos materiais, mesas e cadeiras das estações de trabalho e salas de reuniões do térreo; » Organização de panfletos, flyer e revistas disponíveis para os clientes; » Preenchimento de relatórios e estatística por categorias pré-definidas. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Cordialidade; » Boa comunicação; » Organização; » Pró-atividade; BENEFICIOS:
» Convênio médico. » Convênio odontológico. » Vale Alimentação. » Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados. »
A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados
para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
Informações adicionais:
Education required:
Ensino Médio
Benefícios:
Assistência médica| Assistência odontológica| Vale alimentação| Vale combustível