Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Recepcionista

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Temos uma vasta experiência em motéis, iniciamos nossas atividades no ramo de motéis em 1986 e de lá para cá desenvolvemos um sério trabalho, criando e consolidando nossa marca, hoje temos duas unidades e contamos com a ajuda de cem funcionários para nos manter sempre à frente e satisfazer os anseios de nossos quase 70 mil clientes por ano. O Lemon surgiu com a intenção de atender clientes de classe A, clientes bastante exigentes, fundamos nossa unidade de Boa Viagem em 9 de fevereiro de 2006 e o Lemon Loft em Afogados em 19 de setembro de 2007. Desde nossa fundação todos os nossos esforços foram muito bem recompensados, hoje o Lemon é referencia em todo território nacional e geralmente dita regras a alguns concorrentes, tanto sucesso em tão pouco tempo não ocorre em vão, procuramos atender clientes Lemon com uma qualidade inigualável, sendo honestos e tratando-os com muita simpatia e entusiasmo, nossas instalações são sempre muito bem decoradas e com equipamentos de última geração, conseguindo assim proporcionar um nível de satisfação normalmente ainda não experimentado.   /n Boa energia vital, ótima dicção e linguagem, polidez, agilidade, desenvoltura, iniciativa, dinamismo, bom nível intelectivo, capacidade mnemônica, flexibilidade, firmeza nas ações, discrição e sutileza, bom controle emocional (resistência às pressões externas), boa apresentação pessoal. /n Recepcionar com simpatia e atenção através dos nossos meios eletrônicos, nossos clientes na portaria de entrada. SER SEMPRE ÁGIL, clientes de motel não gostam de esperar.     Ter total conhecimento prático e domínio para manusear com total segurança e eficiência todos os equipamentos da recepção, tais como: Sistema de gerenciamento de clientes, central telefônica, central de portões, central de câmeras CFTV, dvds, sistema de cupons fiscais, sistema de interfonia e etc.        Ser bastante ágil e ter muita atenção no atendimento a clientes, atendendo-os com uma voz alegre e respondendo às suas solicitações com máxima presteza, tendo segurança, tranquilidade e conhecimento de sobra de todas as informações necessárias. Entre outras! Sistema de gerenciamento de clientes, central telefônica, central de portões, central de câmeras CFTV, dvds, sistema de cupons fiscais, sistema de interfonia e etc.        Ser bastante ágil e ter muita atenção no atendimento a clientes, atendendo-os com uma voz alegre e respondendo às suas solicitações com máxima presteza, tendo segurança, tranquilidade e conhecimento de sobra de todas as informações necessárias. Entre outras!