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Vaga de RECEPCIONISTA

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Recepcionar membros da comunidade e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações. Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.* Logo na chegada pela manhã revisar se não ficou nenhum WhatsApp sem resposta no dia anterior ou durante a noite. Sempre responder aos clientes com a maior brevidade possível, nunca deixando para o dia seguinte.* Atender telefone e monitorar qualquer outro meio de comunicação que o cliente entrar em contato com o Hospital. (WhatsApp, E-mail, Instagram, Facebook, Telegram etc.).* Sempre que chegar um cliente, dar Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite, verificar se o cadastro de cliente e do paciente estão completos e corretos. No caso de clientes novos, solicitar um documento (CNH, ou RG e CPF) para a realização do cadastro.* Solicitar para o cliente pesar o paciente.* Realizar o agendamento de Consultas, Retornos, Exames ou Cirurgias via telefone ou WhatsApp.* Incluir os exames e as autorizações no sistema.* Comunicar aos veterinários a respeito de retorno de exames aos clientes.* Realizar conferência e fechamento de caixa da noite anterior.* Conferir com o veterinário responsável pelo internamento se já foram lançadas as despesas dos pacientes que se encontram no Hospital. (Diárias, Medicações, Exames etc.).* Realizar o pós-venda dos pacientes que estiveram no hospital no dia anterior. Sempre que tiver alguma reclamação comunicar imediatamente a Stephanie * Encaminhar aviso aos clientes via WhatsApp a respeito do vencimento das vacinas.* Caso tenha algum procedimento agendado para o dia seguinte, sempre realizar a confirmação com o cliente.* Realizar o controle das planilhas dos Médicos Veterinários Terceirizados.* Antes de ir embora lembrar de deslogar o e-mail do hospital que fica aberto no computador da recepção.ATENDER COM PRESTEZA E SIMPATIA (SEMPRE COM SORRISO) 1674,00 EXPERIÊNCIA 2 ANOS NA FUNÇÃO CURSOS: EXCEL, WORD, ATENDIMENTO AO CLIENTE. Carga Horária: 7h as 16h Segunda a Sexta. Sábados intercalados das 8h as 17h