Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Recepcionista

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

O Grupo NewChase teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA. Em 2001, o Grupo estabeleceu a marca Codisman no Estado do Ceará, onde se tornou o principal distribuidor da Rede Chevrolet na cidade de Fortaleza. No ano seguinte, em 2002, assumimos a concessionária Grande Bahia, duplicando o volume de vendas da concessão e maximizando o Market Share da montadora Chevrolet. Em passos largos, 2007 foi um ano de grandes conquistas: além de inaugurar a primeira concessionária Volkswagen na cidade de Belém/PA, o mercado de Belo Horizonte/MG foi contemplado com a abertura de duas lojas da Chevrolet nos bairros do Sion e na Pampulha, além de mais uma loja na cidade de Contagem/MG. Impulsionado pelo espírito empreendedor e de energia para o trabalho, no ano de 2009, o Grupo NewChase foi nomeado revendedor Toyota, abrindo a primeira Terra Forte na cidade de Salvador/BA. A primeira concessionária Hyundai HB do Grupo foi inaugurada em 2012, chamada Grande Coreia, na cidade de Fortaleza/CE. O plano de expansão da bandeira Toyota vai dando continuidade e em 2013 mais 02 concessionárias da Terra Forte são inauguradas no interior de Minas Gerais, nas cidades de Divinópolis e Montes Claros. Em 2014 foi a vez de duas novas marcas fazerem parte dos negócios do Grupo NewChase. Em Belém/PA foi inaugurada a Audi Center e em Salvador/BA a BMW com a Haus Motors. No ano de 2015, a Terra Forte Salvador ganha a exclusividade da venda dos veículos Lexus, marca de luxo da Toyota. A presença do Grupo NewChase no topo do Ranking de Vendas Nacional de grandes montadores como Toyota, Hyundai e GM, é a maior prova de representatividade do Grupo em âmbito nacional. O ano de 2016 foi mais um ano de expansão para o nosso grupo e através de muito trabalho e dedicação inauguramos a BMW Motorrad, linha de moto premium da BMW, uma Toyota em Nova Serrana/MG e a Grande Coreia Belém (Hyundai) no estado do Pará. Em 2017 abrimos as portas da primeira loja Volvo do grupo, situada em Fortaleza/CE, chamada GNC Suécia. Levamos para cidade um novo padrão de atendimento mundial e estrutura premium impecável. Com a inauguração da nossa segunda loja Volvo (GNC Suécia Salvador) e com o foco maior no mercado de linhas Premium, em 2018 expandimos mais uma vez e inauguramos mais uma Haus Motors situada em Fortaleza/CE. Levando para a cidade uma estrutura totalmente pensada para o conforto e comodidade dos clientes sendo ponto de venda referência BMW / MINI e Motorrad para todo o estado. Sem contar com o Atendimento Premium que é marca registrada do nosso time de consultores. Em 2021, inauguramos a Terra Forte Pará de de Minas (Toyota), a Haus Motors Maceió (BMW Motorrad), a Grande Coreia Castanhal e Grande Coreia Montes Claros (Hyundai) e a Grande Norte (Caoa Cherry). A nossa vontade de crescer não para, em 2023 abrimos mais 2 lojas Toyota, a Terra Maceió e a Terra Forte em Pernambuco. Continuamos nos expandido com agilidade e não iremos parar por aqui. Nossa paixão por vender automóveis é o nosso combustível para continuar cada vez mais expandindo nossa presença nacional. Excelência em servir é o que nos torna referência no mercado por mais de 30 anos de atuação. /n Se você: Possui o ensino médio completo. Possui experiência com atendimento ao cliente. Possui noçýýes de informática. O #GrupoNewChase é o seu lugar! Será considerado um diferencial se: Possui conhecimento em sistema de Gestão de Relacionamento com o cliente (SYONET, BIC) /n Executar, diariamente, padrão de atendimento estabelecido pela Montadora/Grupo, a fim de garantir o cumprimento dos processos e contribuir para manutenção do índice de qualidade da loja.  Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos de telefonia, de forma cordial e prestativa, com o objetivo de completar as chamadas realizadas e solicitadas pelos clientes. Posicionar na entrada da loja com mobilidade, assegurando a visualização de todo Showroom, utilizando recursos de comunicação móvel, a fim de garantir que o cliente seja percebido ao entrar na loja e concomitantemente possua disponibilidade para registro de dados imediato. Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da loja, a fim de ser assertivo no trato com o cliente. Realizar o controle da agenda do sistema de vez do Executivo de Vendas, para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente Abordar cada cliente que entrar na loja, com cordialidade, saudando e dando boas vindas, agradecendo a visita em nome da loja e se apresentando ao cliente, a fim de garantir a execução correta do padrão definido pela Montadora. Possui conhecimento em sistema de Gestão de Relacionamento com o cliente (SYONET, BIC) /n Executar, diariamente, padrão de atendimento estabelecido pela Montadora/Grupo, a fim de garantir o cumprimento dos processos e contribuir para manutenção do índice de qualidade da loja.  Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos de telefonia, de forma cordial e prestativa, com o objetivo de completar as chamadas realizadas e solicitadas pelos clientes. Posicionar na entrada da loja com mobilidade, assegurando a visualização de todo Showroom, utilizando recursos de comunicação móvel, a fim de garantir que o cliente seja percebido ao entrar na loja e concomitantemente possua disponibilidade para registro de dados imediato. Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da loja, a fim de ser assertivo no trato com o cliente. Realizar o controle da agenda do sistema de vez do Executivo de Vendas, para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente Abordar cada cliente que entrar na loja, com cordialidade, saudando e dando boas vindas, agradecendo a visita em nome da loja e se apresentando ao cliente, a fim de garantir a execução correta do padrão definido pela Montadora.