Vaga de Recepcionista
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/06
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento no caso de menor de 18 anos), carteirinha do convênio médico (data de validade, nome descrito), pedido médico e exames complementares;
- Realizar o cadastro de pacientes de acordo com a solicitação médica;
- Esclarecer dúvidas antes do cadastro/realização do procedimento;
- Realizar orçamentos de exames;
- Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;
- Controlar e encaminhar (presencial ou via malote) ao setor de faturamento as guias para recebimento;
- Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos e materiais;
- Acompanhar, apoiar e ensinar as atendentes novatas, com o treinamento de monitoria interna e realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do líder imediato;
- Organizar por ordem numérica crescente e arquivar diariamente os registros gerados no atendimento, conforme local de arquivamento discriminado para cada tipo de documento;
- Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;
- Responder e-mails/mensagens de WhatsApp;
- Realizar atendimento telefônico;
- Recepcionar pacientes e visitantes;
- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Laboratório;
- Garantir na recepção, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;
- Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular. Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Experiência no atendimento ao público; Oncologia; Ambulatório; Hospitalar; Laboratório; SADT ;
- Comunicativa, proativa e organizada;
- Disponibilidade de horário e facilidade de deslocamento para outras unidades no mesmo município, caso seja necessário.