Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/06

Sobre a vaga

- Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento no caso de menor de 18 anos), carteirinha do convênio médico (data de validade, nome descrito), pedido médico e exames complementares; - Realizar o cadastro de pacientes de acordo com a solicitação médica; - Esclarecer dúvidas antes do cadastro/realização do procedimento; - Realizar orçamentos de exames; - Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança; - Controlar e encaminhar (presencial ou via malote) ao setor de faturamento as guias para recebimento; - Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos e materiais; - Acompanhar, apoiar e ensinar as atendentes novatas, com o treinamento de monitoria interna e realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do líder imediato; - Organizar por ordem numérica crescente e arquivar diariamente os registros gerados no atendimento, conforme local de arquivamento discriminado para cada tipo de documento; - Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios; - Responder e-mails/mensagens de WhatsApp; - Realizar atendimento telefônico; - Recepcionar pacientes e visitantes; - Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Laboratório; - Garantir na recepção, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação; - Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular. Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: - Experiência no atendimento ao público; Oncologia; Ambulatório; Hospitalar; Laboratório; SADT ; - Comunicativa, proativa e organizada; - Disponibilidade de horário e facilidade de deslocamento para outras unidades no mesmo município, caso seja necessário.