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Vaga de Recepcionista (Tarde e noite)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje

Sobre a vaga

Vaga de Recepcionista " `Horário: - Segunda a sexta: Das 12h30 às 21h (7,5 horas de trabalho diárias) - Sábado: Das 09h às 16h30 na unidade Moema (6,5 horas) "` `Local de Trabalho: - Durante a semana: Flexível entre as unidades Oscar Freire e Moema. - Sábado: Exclusivamente na unidade Moema Responsabilidades Atendimento ao Cliente: recepcionar visitantes, clientes e fornecedores de forma cortês e profissional, oferecer informações sobre a empresa, realizar check-in e check-out de consultórios. Gerenciamento de Chats e Ligações Telefônicas: gerenciar chats e realizar ligações e comunicações via gravações de áudio. Agendamento e Controle de Atendimento: agendar e confirmar consultas, coordenar reagendamentos e emitir QRCodes para acesso ao prédio. Controle de Correspondência, Documentos e Equipamentos: receber e distribuir correspondências, manter registros de documentos, despachar correspondências e gerenciar equipamentos para manutenção. Manutenção da Área de Recepção: manter a recepção limpa e organizada, repor materiais de escritório, organizar e higienizar ambientes (toilets, espelhos, xícaras e copos). Assistência Administrativa: auxiliar em tarefas administrativas, como digitação e relatórios, e preparar e enviar e-mails. Coordenação com Outros Departamentos: colaborar com diferentes equipes e informar a equipe sobre visitas e chegadas de clientes. Gestão de Reservas e Controle de Acesso: gerenciar reservas de salas de reunião e controlar o acesso de visitantes. Resolução de Problemas e Conflitos: tratar reclamações e encontrar soluções eficazes. Organização de Eventos: auxiliar na organização de eventos internos e externos. Qualificações Educação e Formação: ensino médio completo, desejável curso técnico ou superior em Administração, Secretariado ou Gestão de Saúde. Habilidades de Comunicação: comunicação clara, capacidade de escutar e entender necessidades de clientes. Experiência em Atendimento ao Cliente: experiência prévia e habilidade para lidar com diversos perfis de pessoas. Organização e Gerenciamento de Tempo: capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, como agendamentos e controle de correspondência. Conhecimento de Sistemas e Tecnologias: familiaridade com sistemas de gerenciamento de consultórios e MS Office, facilidade com prontuário eletrônico. Habilidades Administrativas: experiência com manutenção de registros e formulários. Discrição e Confidencialidade: compromisso com a confidencialidade de dados e informações dos pacientes. Requisitos Desejáveis Experiência no Setor de Saúde: diferencial ter experiência em consultório médico ou ambiente de saúde. Empatia e Habilidades Interpessoais: capacidade de lidar com pacientes de forma empática, especialmente em situações delicadas. Conhecimento de Idiomas: fluência em outros idiomas é um diferencial. Primeiros Socorros: conhecimento básico de primeiros socorros é um adicional.