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Vaga de Recepcionista - Shopping Praia da Costa

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte. Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua. Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR . NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes. - Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene. - Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos. - Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono. - Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business. Venha fazer parte do nosso time! /n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Conhecimento básico de programas de computador (Microsoft Office, Outlook, etc.). Organização e atenção aos detalhes. Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência prévia em atendimento ao cliente ou função similar. Requisito(s) Comportamental (is): ÿ Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz. /n Sobre a oportunidade: Como Recepcionista na Soul Malls, você terá como responsabilidade: Atendimento ao cliente presencial, digital e via telefone; Registro e acompanhamento de elogios e reclamações através do CRM; Receber, registrar e encaminhar visitantes; Prestar suporte administrativo aos departamentos quando necessário; Organizar e distribuir correspondências e encomendas; Auxiliar na coordenação de eventos e atividades da empresa; Gerenciar suprimentos de escritório e manter estoques adequados; Apoiar na elaboração de relatórios e documentos administrativos; Atualização e gerenciamento de site, aplicativo e diretórios; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e recepção; Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.