Vaga de Recepcionista - Santo André
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/06
A combinar
Sobre a vaga
* Receber e acolher visitantes com cordialidade e profissionalismo.
* Atender e direcionar chamadas telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação.
* Fornecer informações básicas sobre a empresa, produtos e serviços.
* Gerenciar a agenda de reuniões e compromissos.
* Marcar e confirmar compromissos e reuniões para a equipe e visitantes.
* Manter a sala de reuniões preparada e organizada.
* Realizar tarefas de suporte administrativo, como digitação de documentos, envio de correspondências e organização de arquivos.
* Manter o controle e a organização de documentos importantes.
* Preparar relatórios e formulários conforme necessário.
* Coordenar Entrada e Saída de Correspondências
* Receber, distribuir e despachar correspondências e pacotes.
* Manter registros precisos de todas as correspondências recebidas e enviadas.
* Assegurar que a recepção e áreas comuns estejam sempre limpas e organizadas.
* Gerenciar o estoque de materiais de escritório e solicitar reposição quando necessário.
* Facilitar a comunicação interna, conectando diferentes departamentos conforme necessário.
* Informar a equipe sobre visitantes e compromissos.
* Conhecer e seguir os procedimentos de segurança da empresa.
* Agir rapidamente e de maneira adequada em situações de emergência.
* Ensino médio completo; cursos em Atendimento ao Cliente, Administração ou áreas relacionadas são desejáveis.
* Experiência anterior na função de recepcionista ou em cargos de atendimento ao cliente é preferível.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de atendimento ao cliente com cortesia e eficiência.
* Habilidade em lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
* Conhecimento básico de informática e familiaridade com softwares de escritório (ex.: Microsoft Office).
* Boa organização e atenção aos detalhes.
* Habilidade em resolver problemas de maneira rápida e eficaz.
* Proatividade e iniciativa.
* Aparência profissional e comportamento amigável.
* Flexibilidade e adaptabilidade.
* Capacidade de manter a calma sob pressão.